“Maravilhoso!”
Avaliação sobre Terra Tupi

Terra Tupi
3 de 1.587 Restaurantes em Aracaju
Descrição: Terra Tupi é uma sanduicheria e petiscaria que traz como marca a singularidade de sabores da terra em pratos que atendem à culinária prática contemporânea.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente! Muito saboroso! Ótimo atendimento! Poderia vir um pouco mais de batata rústica no hambúrguer, mas tudo é muito bom, inclusive os petiscos.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos preparados para degustar um hambúrguer gourmet. O atendimento foi perfeito. A opção de cerveja Long Neck não nos agrada mas como ela é de boa qualidade tomamos. Pedimos de entrada pastel de costela que estava bom. Porém ao pedirmos hambúrguer vieram com belas apresentaçoes porém não tinha gosto de nada. O pão não era encantador e a carne sem sabor. Hambúrguer de carne desfiada então sem gosto quanto é um hambúrguer tradicional.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava em Aracaju a trabalho e resolvi experimentar o restaurante. Além de bem localizado (de frente para a praia) e comida é realmente muito boa. Comi um filé de robalo com arroz cremoso e uma salada. Ótimo custo beneficio. Recomendo e voltarei!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, atendimento top do Leandro , ótimo Hamburquer com sabor e apresentação excelentes e ainda tem opções de petiscos e chopp artesanal !

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Foi o primeiro jantar em Aracajú .trip1.não sei se por ser o dia posterior ao apagão a cerrveja estava morna,impossível de ser consumida, os hambúrgueres gostosos porém a meu ver comum.

Já visitou Terra Tupi? Compartilhe suas experiências!