Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom... atendimento excelente, localização otima, limpeza sem comentários... um dos melhores, se não o melhor camping da região. Mercado, padaria, restaurante... O acesso é um pouco esburacado, porém choveu muito por esses dias, então demos um bom desconto.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito sossegado, ideal para esparecer.
Tempo todo pessoal dando manutenção, colaboradores muito educados.
Ideal para passar com a família.
Passei natal no local e foi muito bom.
Espaço amplo.
Muito bom o lugar

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 21 de janeiro de 2018

Ficamos um final de semana no inicio de Janeiro, o local é bem organizado, limpo, e bonito. Sempre acampávamos em Ubatumirim mas o camping não mais aceita animais, por esse motivo fomos para o Padang e nos surpreendemos com a estrutura.

Seremos clientes fiéis a partir de agora!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de dezembro de 2017

O camping é realmente diferenciado: as barracas não ficam expostas ao sol o dia todo, a cozinha é bem estruturada (salvo engano, há 3 geladeiras que refrigeram bem), os banheiros são limpos e bem arrumados.
Mas o que mais me encantou no local foi o rio que passa pelo camping e dá acesso à praia. Alugamos o caiaque lá mesmo e fomos ver o pôr do sol na praia, simplesmente sensacional.
O único ponto negativo é o número de chuveiros, já que quando eu fui apenas 3 estavam funcionando.
Voltarei com certeza!!!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 13 de dezembro de 2017

Superou todas as expectativas.
Lugar lindo, gostoso, limpo, cheio de natureza, funcionários atenciosos, tudo em ordem, sem bagunça, nem nada fora do lugar.
Tem um rio que passa la. lindo. transparente. maravilhoso.
Funcionários sempre preocupados em ajudar e oferecer algo que esteja precisando.
Preço justo no que se vende por la.
Ambiente familiar.

Banheiro feminino sempre limpíssimo. Impecável. Nada a reclamar.

Infelizmente meu marido não disse o mesmo do masculino. Ele ficou bem insatisfeito com o banheiro masculino.

Fomos de carro e o utilizamos bastante. No primeiro dia tentamos ir a praia a pé, achei muito longe, nao foi uma boa ideia. Tudo que fizemos utilizamos o carro. Nao recomendo ir sem.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família