“Super passeio”
Avaliação sobre Barquário

Barquário
1 de 23 Excursões em Ubatuba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Passeio em um barco confortável com fundo de vidro, onde se pode observar a rica vida marinha da região. Parada para a prática de snorkeling e mergulho entre os muitos peixes, tartarugas e outros animais marinhos.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores passeio que já fizemos em mar, lindas paisagens, ótima recepção por parte da equipe e ótima atração que é o barco com vista para o fundo do mar, onde podemos ver os cardumes e tartarugas, linda paisagem, super recomendo.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Passeio inesquecível, não só pela linda experiência de poder ver o fundo do mar através do fundo de 'vidro' do barco, como tbém pela felicidade de conhecer pessoas tão simpáticas e extremamente cativantes como o da equipe do Barquário, o Capitão do barco é muito educado, divertido e super profissional e experiente, deixa todos muito a vontade e passa uma segurança e confiança incrível, é um ser humano iluminado que ama o que faz e faz com muito carinho e entusiasmo, o passeio é maravilhoso, belas paisagens, lugares lindos, o mergulho é uma experiência fantástica e com essa equipe fica ainda mais especial, parabenizo a toda equipe e continuem fazendo esse trabalho lindo que fazem, suuuuper recomendo totalmente vale muito a pena!

Avaliou em 30 de abril de 2018

O passeio é muito gostoso e divertido.
O barco tem uma parte interna em que podemos ver o mar, diferente de todos que eu já naveguei.
O lugar do mergulho com snorkel tem muitos peixes, sendo que o Peter tira diversas fotos das pessoas no meio dos peixes, muito bacana!
Pelo astral do Peter e do William, o passeio fica divertido, gostoso e nada cansativo.
Recomendo!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um passeio muito agradável, o pessoal do tour são pacientes e atenciosos, o local onde se mergulha com os peixes é maravilhoso, vale ressaltar que equipamentos de segurança estão inclusos no valor do tour, recomendo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pedida pra quem está na região, não deixem de fazer. A experiência de nadar com os peixes é ímpar, a tripulação super divertida e atenciosa com cada um, inclusive auxiliando na entrada no mar. Na saída jogam até água nos pés para tirar areia, ou seja, cuidado com cada detalhe.

Os viajantes que viram Barquário, também viram

Já visitou Barquário? Compartilhe suas experiências!