Jardim do Mar(Ubatuba)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 140/diária.

Hotel e Pousada Pouso54(Ubatuba)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Villa di Capri(Ubatuba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Pousada Kaliman(Ubatuba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa na Praia(Ubatuba)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Piscina
Avaliou em 29 de abril de 2018

quartos muito simples, sem frescuras, roupas de cama e de banho limpos, cheirinho de lavanderia, cafe da manha nem vou comentar, dispensa comentários...e o local mto perto das melhores praias de Ubatuba.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza voltarei nessa pousada...É uma pousada simples, porém muito charmosa, limpa, confortável e organizada. Os funcionários são todos educados e muito prestativos. O café da manhã delicioso. A piscina maravilhosa, pudemos aproveitar a piscina até a noite. Fui com meu marido e meu filho de 4 anos, nós amamos, e já queremos voltar. A única coisa que eu não gostei muito foi de deixar o carro do lado de fora, por não ter estacionamento dentro da pousada, mas sobre o resto não temos do que reclamar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
PriscilaMerize, Gerente do(a) Eco Encanto Pousada e Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Boa noite Sra. Dany Alves,
Muito obrigada por sua avaliação e ficamos imensamente satisfeitos e felizes em saber que estamos satisfazendo as expectativas de nosso hóspedes. Teremos a enorme satisfação em recebê-la novamente em nossa pousada e estamos a inteira disposição para quaisquer dúvidas que tiver com relação a novos serviço.

À gerência.

Avaliou em 30 de março de 2018

Confesso que fiquei extremamente encantado com o local, superou 100% minhas expectativas em todos os aspectos.
Inicialmente fomos recebidos pela Priscila, com um enorme carisma que nos contagiou durante toda a estadia, fora os demais atendentes, muito educados, atenciosos e disposição a todo momento.
Adorei os quartos, espaço muito bem aproveitado e tudo extremamente limpo.
Café da manhã dispensa qualquer tipo de comentário, "substitui até um almoço".
Menos de 300 metros da praia.
Enfim, voltarei o mais breve possível.

Dica de quarto: Visitem a praia da Fortaleza.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
PriscilaMerize, Gerente do(a) Eco Encanto Pousada e Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

Muito obrigada por sua avaliação Sr. José,
Teremos enorme satisfação em recebê-lo novamente em nossa Pousada.
Ficamos muito felizes em saber que estamos satisfazendo as expectativas dos nossos hóspedes.
O senhor será sempre muito bem vindo.
Um excelente feriado!

Avaliou em 28 de março de 2018

A pousada é muito mais do que eu esperava, superou as minhas expectativas.
Quando fiz a reserva e verifiquei que era de contêineres, achei que iria me arrepender, pois nunca havia entrado em um ambiente assim. Porém, é como se fosse um quarto de alvenaria por dentro, todo revestido com gesso e uma decoração linda e simples.
Fomos muito bem recepcionados, o Thiago me atendeu muito bem, além de estar a disposição o tempo todo.
O paisagismo da pousada é lindo, a piscina estava super limpa e com uma temperatura bem agradável, pois tem aquecimento solar.
E pra fechar com chave de ouro, o café da manhã é excelente, aliás foi a melhor refeição que eu comi em Ubatuba, pois os restaurantes deixaram muito a desejar, então, como saía bem alimentado da pousada, ia comer somente a noite, pois tinha tudo: pão de queijo, croissant, bolos, pães e tudo que poderíamos querer.
Voltarei com certeza, pois o custo benefício é ótimo.

Dica de quarto: Os quartos de contêiner são ótimos!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
PriscilaMerize, Gerente do(a) Eco Encanto Pousada e Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2018

Sra. Paula, ficamos muito satisfeitos e felizes em saber que estamos satisfazendo as expectativas dos hóspedes. A senhora será sempre muito bem vinda em nossa pousada. Muito obrigada por sua avaliação.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada não é nada do que havia lido nas avaliações antes de me hospedar lá, inclusive fiquei espantada, pois não sei como conseguiram boas avaliações. A pousada é bonitinha, mas é a única coisa boa. Quando chegamos na madrugada tivemos que pedir para trocar as roupas de cama que visivelmente não haviam sido trocadas após a última hospedagem e pior as toalhas que não estavam somente encardidas, estavam sujas mesmo. Será que esse é o conceito ecológico deles??? Não troca, não lava, e assim não utiliza água e produtos quimicos. Depois da troca, no segundo dia ao menos colocaram toalhas limpas e brancas, não encardidas. A limpeza do banheiro também é péssima, vaso sanitário e box sujos. No café da manhã mais uma decepção. Café simples é uma coisa, agora não preparar e disponibilizar quantidade suficiente para atender aos hóspedes, aí já é sacanagem. O café é servido da 7h30 às 10h, mas às 8h30 que foi horário que descemos, já não tinha quase nada, e nos dois dias que ficamos reclamamos, mas não houve reposição. No primeiro dia a funcionária ao menos era educada, já a do segundo dia nem isso, além da falta de funcionários, pois nem a louça das mesas estavam sendo recolhidas e foi só acumulando. A piscina muito suja, principalmente no dia em que chegamos, depois no sábado e no domingo até vimos um rapaz limpando, inclusive em horário que já era pra piscina estar liberada, aliás, tentando limpar, pois não obteve êxito. Penso que tenha ficado muito tempo sem limpeza para estar daquele jeito. E para completar solicitamos a possibilidade de estender um pouco o check-out, já que é feito às 12h, e mesmo com vários quartos já desocupados o funcionário teve a cara de pau de dizer que não era possível porque a pousada estava lotada. Quando questionei falando dos quartos vazios, ele disse que receberiam um grupo grande e exatamente às 14h. Tudo bem, estávamos ciente do horário do check-out, mas o funcionário poderia ter mandado a real e ponto, não contar mentira, que ficou mais evidente quando já após o nosso check-out voltamos à pousada para pegar nossa bagagem que ficou na recepção e poder nos trocar, sem poder tomar banho, e constatamos ainda mais quartos vazios. Realmente está muito longe de ser uma boa pousada. Ah, o serviço de spa informado não existe, segundo a recepcionista, estão providenciando.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos