“Perfeito em tudo!!!”
Avaliação sobre San Telmo Ubatuba

San Telmo Ubatuba
12 de 1.080 Restaurantes em Ubatuba
Descrição: Bistrot Portenho com Pratos Italianos e Europeus Grelhados de Carnes Importadas e Selecionadas Peixes e Frutos do Mar Locais
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O San Telmo nos foi uma grata surpresa, impecável em todos os sentidos. Ambiente muito bem elaborado, que realmente remete a Buenos Aires, comida sensacional, tanto em qualidade, como em variedade, e atendimento muito atencioso. Excelente opção em Ubatuba, no mesmo nível dos melhores restaurantes das capitais.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Estabelecimento oferece carne de excelente qualidade, saladas bem apresentadas e sobremesa farta.
O atendimento é atencioso e honesto.
O tipo do lugar pra voltar.
O churros com doce de leite Argentino é especial e é sobremesa pra casal!
Proprietário corre as mesas dando atenção e corrigindo.
Recomendo e voltaremos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Caldo de palmito, Salada Ceaser, Legumes Assados, Costela (bananinha), nota 10!!! Atendem muito bem também!

Avaliou em 11 de Abril de 2018

O restaurante San Telmo é excelente. Segundo ano seguido (e 4ª vez) que fui a esse restaurante e, quando estiver em Ubatuba, irei novamente. Carne deliciosa, de primeira qualidade e com um churrasqueiro que manda muito bem. Atendimento impecável e o ambiente muito agradável. Recomendo a todos.

Pierre065com, Proprietário do(a) San Telmo Ubatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Abril de 2018

Muito obrigado por sua avaliação Ivan.
Um grande abraço da nossa equipe

Avaliou em 28 de Março de 2018 via dispositivo móvel

O nome remete a cidade argentina e realmente tem um ambiente que lembra bastante. As carnes são incríveis e me impressionei com a qualidade, algo que não esperava encontrar na praia. No entanto precisamos devolver a mesma para acertarem o ponto, pois não nos pareceu bem passada como havíamos pedido. Ao final, tivemos também um pequeno problema ao pagar, no qual a garçonete passou duas vezes o nosso cartão. Ainda assim saímos satisfeitos.

Pierre065com, Proprietário do(a) San Telmo Ubatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Março de 2018

Caros,

Obrigado pela sua avaliacao,
Segue algumas consideracoes, as carnes sao assadas de acordo com o ponto desejado do cliente, pode acontecer do ponto chegar um pouco abaixo do desejado, para evitar qualquer problema que nao possa ser resolvido. Devido ao fato dos pontos da carne serem muito subjetivos (cada cliente tem o seu ponto de vista) procedemos desta forma. Basta assar um pouco mais as carnes para se chegar no ponto exato do cliente (caso necessario), o que para a grande maioria dos clientes nao e nenhum inconveniente, apenas um procedimento padrao da casa. Com relacao as maquinas de cartao, nao temos acesso ao sistema da operadora, portanto se foi passado duas vezes, foi porque nao tivemos contato na primeira tentativa.
Uma avaliacao rasoavel sobre um estabelecimento, deveria considerar problemas mais relevantes.
Agradecemos sua visita e esperamos que numa proxima vez possamos oferecer um servico que esteja a altura das suas espectativas.
Obrigado

Os viajantes que viram San Telmo Ubatuba, também viram

Já visitou San Telmo Ubatuba? Compartilhe suas experiências!