“Praia excelente”
Avaliação sobre Praia do Cedro

Praia do Cedro
5 de 147 atividades em Ubatuba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio no Barquário (recomendo) e tivemos uma parada na praia do Cedro, lugar lindo e ainda tem um quiosque para comer e beber um pouco antes de voltar para Itaguá, água cristalina e praia super tranquila.

Avaliou em 30 de abril de 2018

A praia 'desce' muito rapidamente, então fica fundo logo no início.
As ondas são fortes. Como gosto de mar calmo, não gostei dessa praia.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Praia um pouco afastada, mas vale muito a pena ir. Linda, limpa e mar super calmo. Dá pa passar o dia todo na agua !

Avaliou em 17 de abril de 2018

ameii essa praia, bem pequena e privativa, um atrilha chata pra chegar mas vale a pena quando chega rs

Avaliou em 11 de abril de 2018

O acesso a essa praia não é das melhores. Para quem curti natureza e sossego recomendo, mas para quem como eu gosta de praias com estrutura de barracas e outras facilidades, melhor ir para Toninhas.

Os viajantes que viram Praia do Cedro, também viram

Já visitou Praia do Cedro? Compartilhe suas experiências!