Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é muito limpa, segura, confortável, com um clima aconchegante e familiar. Café simples e delicioso. Excelente atendimento dos proprietários, simpáticos e atenciosos. Adoramos ! Recomendo e voltarei com certeza.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada linda e aconchegante! Eu e meu esposo passamos uma noite no quarto de casal Simão e duas na suite Master Toninhas Todos os quartos tem o nome de uma praia
O café da manhã é simples e muito bom, com uma variedade de sucos e salgados deliciosos. Foi muito bom, recomendamos e voltaremos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito boa, café da manhã ótimo e os donos muito simpáticos e educados!! Fica bem localizada, próximo a praias bem bonitas... Primeira vez fos meus pais na praia, vale a pena conhecer Ubatuba!!
Gostamos muito!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 19 de março de 2018

Primeira vez que nos hospedamos nesta pousada e adoramos!
Adoramos em todos os sentidos: super aconchegante e romântica (no caso, ficamos na suite master); limpa e organizada (quarto limpo diariamente); café da manhã delicioso (sucos naturais, bolos caseiros, diversos tipos de pães entre outras delicias); sugestões de passeios, praias e restaurantes; preservação ambiental (separação de lixo); boa localização; recepção maravilhosa, super simpáticos e acolhedores prontos para nos atender em qualquer horário.
Em breve voltaremos.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedei na pousada após ler os comentários aqui, e sem dúvidas foi minha melhor escolha. Fui com a família e reservamos dois quartos. Tudo perfeito, os donos são muito receptivos, os quartos limpos e confortáveis com ar condicionado, tv e ventilador. Eles oferecem serviços de bebidas com preços acessíveis. Tomei um chocolate quente em um dia chuvoso e estava uma delícia. O cafe da manhã estava uma delícia todos os dias, com opções para todos os gostos. Minha irmã não queria vim embora da pousada kkkk. Como meu namorado gosta do ar condicionado muito gelado, pedi uma coberta e fui atendida no mesmo dia. Fiquei hospedada no quarto 12 - Simão, o roteador de wi-fi fica em próximo então o sinal e excelente.
Como fomos de carro pudemos visitar as praias: Toninha, praia grande, Prumirim, Félix e Prainha do português e Santa Rita. Se eu voltar para UBATUBA ficarei hospedada na Pataxo novamente. Foi tudo maravilhoso!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família