Publicada em 21 de setembro de 2019

Fui pra Ubatuba de ultima hora, sem reserva na aventura. Desci na pista e o primeiro Hostel que eu vi foi o NA PRAIA. Parei. Perguntei. Fiquei
Lugar excelente pra quem curte essa pegada de hospedagem.
Hostel com cheiro de novo!!
Tem quartos com ar-condicionado, area pra pendurar roupa, armario com cadeado, conceitos modernos, jogos, livros e o melhor: de frente pro mar!
Nunca tinha me hospedado em hostel e achei essa primeira experiencia muito boa.
Enfase para atendimento, acolhimento e empatia da Na e da Isa.
Sério, super indico e com certeza volto!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 5 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Bem localizado, perto dos melhores restaurantes, bares e lojas, impeza e organização impecáveis. Ambiente familiar e descontraído que faz com que a gente se sinta em casa, sem contar a energia..super astral!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 2 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Para quem procura, em Ubatuba, uma hospedagem simples, tranquila, com atendimento de qualidade e ainda numa ótima localização, o "Hostel na Praia" é um excelente lugar.
O lugar está de cara nova, um ambiente ainda mais agradável e com eventos musicais quase toda semana.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 29 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Excelente!!!
Local aconchegante, ótimas acomodações e a galera nem se fala !!! Eu e meus amigos fomos muito bem recepcionados !!
Estávamos só de passagem mas acabamos tendo que ficar.
Recomendo com certeza !!!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 17 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O hostel é muuito bem localizado, amei estar neste ambiente e bairro. Durante a noite vc anda facilmente para bares e restaurantes. As funcionárias e dono do hostel são solicitos e gentis, sempre prontos para ajudar. A limpeza estava ok, poderia ser mais detalhada. Os itens da cozinha estavam completos e de acordo. Adoramos as áreas comuns. Indico ficar no quarto para 4 pessoas com banheiro privativo. Enfim, voltaria a me hospedar. Excelente custo-benefício!

Data da estadia: janeiro de 2019