Ubatuba

“Gastronomia de luxo”

Almada Bar de Praia e Restaurante
38 de 1.146 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar

O restaurante é o mais antigo da praia da Almada. Refeiçoes bem servidas e sem dúvida deliciosa, porém com alto custo. O ponto negativo fica para o som e pela invasão da faixa de areia.

Data da visita: janeiro de 2020
sergiofonseca2016, Marketing do(a) Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Claudio Flores, vamos considerar sua opinião e tentaremos adquar o que nos pede. Como você mesmo disse acima somos o mais antigo, da praia da Almada e hoje temos de certo um comunidade bem vasta, onde consideramos sempre o conforto de todos. Procure nos assim que voltar e com certeza acharemos um localizaçao que se adequará o seu conforto. Abraços !!

Atendimento maravilhoso, garçons prestativos, cozinha maravilhosa!! Super recomendo! Obrigado garçom Pedro pela gentilazesa e prestatilidade!

Data da visita: janeiro de 2020
GrandTour744702, Gerente de relações com clientes do(a) Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado Você amiga Melissa, por sua palavras gentís e sensibilidade. Volte sempre !

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, comida boa, ambiente super legal !!
Vale a pena conhecer
Fomos atendidos pelo Pedro que foi muito atencioso, e educado!
Voltarei mais vezes

Data da visita: janeiro de 2020

Volte sim amiga Fernanda, estaremos aqui sempre nos aperfeiçoando,para melhor atende los. Obrigado ai por sua disposição e sensibilidade em deixar nos aqui seuas recomendações.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar perfeito passar o dia com sua familia, mar calmo praia excelente pra crianças e um fantastico cardápio pra quem é fã da culinária caiçara.
excelentes garçons,música de qualidade e um pôr de Sol incrível..em breve estarei de volta (recomendo)
avisem o sr Claudenilson o rapaz que cuida e armazena os pescados que não esqueci dele com a ajuda no meu combustível..pois achei que havia posto no local,graças ao Polako que serviu nossa familia com excelência Bar de praia Almada está de parabéns.

Data da visita: janeiro de 2020

Volte sempre Sr Arthur, almada funciona praticamente o ano inteiro e estaremos sempre aqui de braços abertos.

Lugar lindo....acolhedor....excelentes funcionários e a comida é maravilhosaaaa!
Parabéns à todos...voltaremos com certeza!

Data da visita: dezembro de 2019
GrandTour744702, Gerente de relações públicas do(a) Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Gratos keilaz2020, por sermos acolhidos em sua sensibilidade. Estamos sempre buscando os aperfeiçoamentos, para que saiam daqui satisfeitos com seus investimentos. Sinta se acolhida, e volte mesmo. Aquardamos vocês o ano inteiro.

Já visitou Almada Bar de Praia e Restaurante? Compartilhe suas experiências!