Ubatuba

Se hospedando no camping vc tem acesso total a todas as dependencias do resort, é um local muito bonito e bem estruturado.

Oferece piscinas e um ótimo restaurante, além de travessia para a praia o tempo todo e um deck de frente para o rio.
O local é quase que uma reserva, e é bastante sofisticado, no camping há tomadas, e os banheiros eram bem higienizados.

Data da estadia: outubro de 2019
itamambucateam, Gerente do(a) Itamambuca Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Vinicius, agradecemos muito por sua avaliação e observações, ficamos muito felizes em ver que conseguimos entregar a você ótimos dias por aqui. Volte sempre que quiser, estaremos aguardando por você.

Essa já foi a segunda vez que estivemos nesse hotel. Oferece passeio de caiaque e stand-up paddle no rio que o hotel margeia e um otimo serviço de praia que vc pode solicitar pelo whatsapp. O funcionário Emerson que fica lá merece destaque por sua agilidade e cortesia.A comida dos dois restaurantes(um self service e outro a la carte) é ótima!!!!! Há área para camping, hostel e chalés, tem para todos os gostos.A equipe de recreação é um destaque, meus filhos amaram !! Há também o spa que oferece ótimas massagens. Duas piscinas, uma proxima aos quartos e outra próxima do camping.Ótimo passeio para toda a família.

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá Sra. Erika, agradecemos muito por suas palavras e avaliação, ficamos muito felizes em ver que conseguimos entregar a você e sua família ótimos dias por aqui, com muito conforto, diversão e contato com a natureza. Encaminhamos seu elogio ao Emerson, ele ficou bastante satisfeito e orgulhoso.
Volte a nos visitar sempre que quiser, estaremos aguardando por você.

Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar sensacional, com um ótimo atendimento. Contato com a natureza. Próximo à praia. Excelente para família com filhos. Comida boa. Adoramos ficar no camping. Ótima estrutura. Piscinas e banheiros sempre limpos. Voltaremos mais vezes.

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá Sr. Francis, agradecemos por sua avaliação e observação sobre o resort, ficamos muito felizes em saber que pode curtir seus dias aqui com a gente e esperamos que volte a nos visitar em breve.

Publicada em 18 de janeiro de 2020

Experiência maravilhosa!!!
Eco Resort nota 10 em todos aspectos!!!
Excelente atendimento, acomodações muito confortáveis, varias atrações para adultos e crianças, paraíso natural, restaurante sensacional!!!!
Gerente tri gente boa!!!!
Com certeza voltaremos!!!

Data da estadia: dezembro de 2019

Obrigado por sua avaliação Sr. Fernando, ficamos muito felizes em ver que pode desfrutar de ótimos dias com a gente. Repassaremos seus elogios à equipe. Volte a nos visitar sempre que quiser.

Publicada em 18 de janeiro de 2020

Adoramos o lugar ! Parabéns a toda equipe Itamambuca que ajuda a manter esse lugar incrível, muita natureza por todos os lados ! esquilo e passaros desfilando por todo lado ! Além da excelente localização e contato com a natureza, tem um excelente serviço, ótima comida e diversão garantida com os monitores. Praia, rio, verde, tenis , pesca, volley ....tudo que eu adoro em um lugar só !

Data da estadia: janeiro de 2020

Obrigado por sua avaliação, ficamos muito felizes em saber que pode curtir ótimos dias aqui com a gente, desfrutar de nossa estrutura e da natureza espetacular que nos cerca. Repassaremos seus elogios a toda a equipe e estaremos esperando uma nova visita sua por aqui. Abraços