Ubatuba Flats
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Villa di Capri(Ubatuba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Coquille - Ubatuba(Ubatuba)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
TripAdvisor
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada no Ubatuba flats no fim de semana do dia 24/03, e só tenho elogios a fazer.
Anfitriões muito solícitos, o flat é muito aconchegante, limpo e adequado. O espaço é muito zen, ótimo para relaxar.
Os anfitriões deixam você muito à vontade e ainda disponibilizam bicicletas, mapa das praias e café da manhã no quarto.
Só tenho que parabenizar a Silvia por todo atendimento, toda simpatia e toda atenção.
Com certeza voltarei, e indicarei sempre que possível.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Flat sensacional!!! Gostei muito do atendimento, do quarto, do espaço, da cozinha, de tudo!!!

Silvia é mais que profissional, ela é muito educada e faz de tudo para que você se sinta em casa.

Não só recomendo como voltarei facilmente para este flat.

Parabéns e continue assim Silvia!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Anfitriões muito solícitos , local agradável , decoração fantástica , sem contar em toda a atenção e localização, próximo à tudo , Silvia desde o 1• contato muito educada e atenciosa, local de muita Paz, se quiser ficar num local curtir uma praia e relaxar num local incrível é esse aqui .

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estadia! Ambiente novo, equipado, muito limpo. Localização privilegiada, próximo aos melhores restaurantes e bares de Ubatuba. Contato diretamente com os proprietários, o que acredito que faz diferença na qualidade do serviço. Recomendo 100%!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos nossa estada. O flat é muito charmoso, com todo o cuidado e receptividade da proprietária Silvia. Tudo é muito organizado, limpo e com muito bom gosto. Ficamos impressionados com o cuidado aos detalhes e planejamento, desde a escolha dos móveis até o jardim. Além disso, é muito bem localizado. É uma excelente opção em Ubatuba. Com certeza, vamos voltar.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois