Publicada em 16 de abril de 2018

Apesar dos seus 25 anos, a manutenção é impecável. Ótima opção de lazer em Ubatuba, apartamentos cômodos, aconchegantes, frente á praia. Tranquilidade total, atendimento de praia excelente, merece um Menu um pouco mais sofisticado e uma boa carta de vinhos. Uma opção certa para casais ou famílias.

Dica de quarto: Apartamento a partir do 2º ou 3º andares frente mar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Recanto das Ton... H, Gerente geral do(a) Hotel Recanto das Toninhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Luiz Carlos.

Gostaríamos de agradecê-lo pelo feedback e por ter escolhido o Recanto das Toninhas para sua hospedagem em Ubatuba!

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável, muito limpo e com excelente atendimento.
Restaurante com ótima comida, muitas variedades e rapidez. Perfeito para as crianças! Fomos fora de temporada e feriado, a única queixa é que não tivemos recreações nesses dias. Voltaremos em breve!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Recanto das Ton... H, Gerente geral do(a) Hotel Recanto das Toninhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Prezada Sra. Michele.

Gostaríamos de agradecê-la pelo feedback e por ter escolhido o Recanto das Toninhas para sua hospedagem em Ubatuba!
Ficamos muito felizes ao ler seus comentários tão positivos.

Será um enorme prazer recebê-la novamente!

Publicada em 22 de março de 2018

Ficamos apenas de sábado para domingo, por isso não acredito que possa realmente fazer uma avaliação adequada e completa (vale a pena ler outras... sempre). Por isso as impressões são:
No geral é um bom lugar. Serviço bom, principalmente dos restaurantes. Quartos limpos e não muito apertados (ficamos no de frente para o mar).
Bem em frente a praia - que é muito boa aliás.
Achei apenas que o preço é inadequado. Muito caro pelo que é oferecido. Falta um pouco de manutenção / atualização também.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Recanto das Ton... H, Gerente geral do(a) Hotel Recanto das Toninhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de março de 2018

Prezado Sr. Marcelo, bom dia !

Ficamos muito felizes ao ler seus comentários tão positivose iremos encaminhar seus comentários para o departamento responsável.

Publicada em 13 de março de 2018

O hotel é muito bem localizado, tem quartos confortáveis, limpos e bem cuidados. O staff é super atencioso. Os restaurantes são muito bons, nada espetacular mas muito bons. Recomento e voltarei quando possível.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Recanto das Ton... H, Gerente do(a) Hotel Recanto das Toninhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de março de 2018

Prezado Sr. Mauricio, bom dia !

Será um enorme prazer recebê-lo novamente!

Quaisquer dúvidas fico a disposição.

Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pelo valor e por fazer parte do Roteiros de charme, nos decepcionamos muito... hotel antigo com decoração ruim e pouco acolhedora... a comida é boa, conta com um bom atendimento dos funcionários, mas não temos intenção de voltar caso não haja restruturação do hotel.

Hospedou-se em: março de 2018
Recanto das Ton... H, Gerente do(a) Hotel Recanto das Toninhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Prezado Sr. Carlos Eduardo, boa tarde !

Iremos encamihar seus comentários e sugestões para nossa diretoria.