Jardim do Mar(Ubatuba)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 47% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 47% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 145/diária.

Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Ilha de Itaka(Ubatuba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa na Praia(Ubatuba)(Ótimo preço!)
Pousada Kaliman(Ubatuba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
Villa di Capri(Ubatuba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Avaliou em 12 de abril de 2018

Pode parecer bobo, mas tem a melhor roupa de cama do mundo! São lençóis bem limpos e trocados todo dia, me senti melhor que em minha casa para dormir. Boa estrutura, poucos quartos, ambiente privado, água da piscina em geral fica morna devido ao granito que é usado como base para cachoeira o que a torna mais aconchegante. Excelentes bebidas e coquetéis. Não há acessibilidade visível para cadeirantes, não vi acesso adequado principalmente para o café da manhã e restaurante/piscina/sala de jogos. O ar condicionado estava barulhento e os canais da TV por assinatura estavam quase todos bloqueados (devido a operadora que lista todos os canais da operadora independente se é assinante ou não).

Dica de quarto: a vista para a mata atlantica dos quartos que a possuem é meio limitado pela piscina na frente.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Marcos C, Guest Relations Manager do(a) Hotel Coquille - Ubatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Sr. Sávio,
Grato por sua avaliação. Ficamos contentes que tenha ficado satisfeito com sua hospedagem. Até a próxima!

Avaliou em 26 de março de 2018

Boa noite, meu esposo e eu viajamos à Ubatuba em Setembro do ano passado, escolhemos o Hotel Coquille por duas razões: notas boas dos hóspedes e preço; tendo em vista que o mesmo inclui o café da manhã e por sinal é 10! Os funcionários são muito educados, dão dicas de passeio, gastronomia.... Este ano voltaremos à Ubatuba e obviamente voltaremos a nos hospedar no Hotel Coquille, estão de parabéns!

Dica de quarto: Os andares mais altos são indicados para aqueles que gostam e apreciam a vista para o mar, também são mais espaçosos.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Ficamos muito felizes com sua avaliação. É muito bom saber que ocorreu tudo bem em sua hospedagem. Nossos funcionários agradecem muito o reconhecimento. Um abraço de todos aqui do hotel, esperamos vê-los por aqui em breve! :)

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem limpo e aconchegante. Localização ótima, incrustado  na Serra do mar e bem próximo da Praia Grande (uns 300m). A piscina é climatizada e conta com vista para o mar. Tbm há uma sauna disponível.

O restaurante do hotel  e o café da manhã são excelentes. Os preços do restaurante valem mt a pena quanto ao custo  beneficio, com porções bem servidas, preço justo e comidas deliciosas. O café da manhã tbm é bem variado. Os quartos são confortáveis e os funcionários simpáticos e atenciosos. Volto mais vezes com certeza!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Agradecemos muito sua avaliação, Jessica. É muito bom saber que gostou de nossa estrutura e de nosso restaurante. Esperamos vê-la outras vezes aqui no hotel, até a próxima!

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A unica rua de acesso quando chove inunda a passagem, de tal forma que um carro pequeno como o ônix, gol, não conseguem passar.
Um transtorno que não recomendo à ninguém.
A água do hotel estava turva. Para escovar os dentes fiquei receoso.
Café da manhã bom. Apartamentos razoáveis. Mas não compensam o transtorno de pegar uma chuva é não poder sair ou voltar para o hotel de carro. Ou andar na água suja....

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Marcos C, Public Relations Manager do(a) Hotel Coquille - Ubatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Prezado Gilson812,
Houve uma obstrução no sistema de público de drenagem da rua, infelizmente. Isso só aconteceu por que houve uma chuva muito forte durante a maré alta, com a tubulação pública assoreada. Porém, hoje mesmo fomos prontamente atendidos pela prefeitura municipal que realizará a limpeza no sistema de águas pluviais, resolvendo o problema. Lamentamos que tenha tido qualquer incômodo, mas o ocorrido fugiu totalmente ao nosso controle.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Excelente localização na praia grande (uns 200 metros), estaciona o carro no primeiro dia e faz o resto a pé. Quartos de tamanho pequeno/médio (adequado para finalidade dormir), limpeza excelente, café da manhã excelente, boa piscina pra depois da praia, pessoal muito atencioso. Bom custo benefício e flexiveis na negociação.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Muito obrigado! É ótimo saber que nossos serviços e nossa estrutura lhe atenderam. Aguardamos uma próxima visita!