“Super indico”
Avaliação sobre Patieiro Hamburgueria

Patieiro Hamburgueria
13 de 1.082 Restaurantes em Ubatuba
Descrição: Nossos hamburgueres são feitos diariamente seguindo aos mais altos padrões de qualidade e higiene, perfeito para os paladares mais exigentes. Venha experimentar nossos lanches e delicie-se com opções realmente originais.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Local rústico, bonito, aconchegante com um lanche maravilhoso e uma batata frita deliciosa, sequinha e crocante, preço bom .

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegarmos estava cheio, logo fomos recepcionados, providenciaram uma mesa. O atendimento foi excelente, a todo instante, eramos atendidos super rápido mesmo a casa estado cheia. Escolhemos o lanche e para nossa surpresa não demorou nem 10 minutos, saboroso o hambúrguer estava no ponto, tudo muito gostoso.
O ambiente é agradável, rústico e elegante, na próxima eu volto com certeza.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hamburgueria de ambiente agradável,estilo rústica, som ambiente, atendimento rápido, sanduíches bem servidos, maionese caseira deliciosa, onion rings sequinhas, sanduíche delicioso, sempre preço o burguer provia quando vou lá , para quem gosta de provolone eh uma boa pedida, cardápio bem variado , inclusive com hambúrgueres de carnes mais nobres.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive lá em 14/04.
Fomos bem atendidos
Chegou rápido nosso pedido.
Lugar agradável.
Garçons Atenciosos.
Lanche muito bom.

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local bacana, atendimento cordial, som ambiente bom mas o hambúrguer era ruim, seco, sanduíche bem servido, uma pena! Maionese industrial também cai o conceito. Vou ter que saber que evoluíram na qualidade da carne, no hambúrguer, se não, não voltaria.

Já visitou Patieiro Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!