“Otimo Custo x Beneficio”
Avaliação sobre Nativo Ubatuba

Nativo Ubatuba
78 de 1.089 Restaurantes em Ubatuba
Publicada 26 de julho de 2017

Estive em Julho/2017 e fiquei muito satisfeito com o restaurante. De frente a praia, com a brisa do mar, jantei em familia e gastei em média 50,00 por pessoa. Um file de pescada a parmegiana que serviria 3 pessoas, serviu 3 adultos, uma criança e ainda sobrou. Pedimos também porçao de lula a dore que estava muito sequinha e saborosa. Nada de luxuoso, o que nos agradou muito. Recomendo!

Publicada 1 de junho de 2017

Comida caseira, ambiente familiar, lugar limpo, arejado, com bom atendimento. Ideal para uma alimentação após um dia de praia.

Publicada 24 de maio de 2017

Estive nesse restaurante com minha família em janeiro 2017. O restaurante tem uma aparência agradável, com ambiente climatizado. Solicitamos como prato principal uma moqueca de peixe. A sensação que tivemos foi estar tomando uma "sopa ou caldo de peixe" não havia posta de peixe propriamente dito e sim, 3 pedaços bem fininhos e pequenos do que se deram nome de "posta". No mais era um "caldo" com bastante molho com um "cheirinho de peixe".
Não posso falar sobre os demais pratos do estabelecimento, digo que esse que essa moqueca de peixe que pedimos foi muito abaixo das expectativas mínimas. Não recomendo para esse prato.

Publicada 2 de maio de 2017

O restaurante é mto bem localizado, mas o atendimento deixou a desejar. No dia haviam poucos garçons e erraram em alguns itens do nosso pedido.
A comida é mto boa, principalmente o bife a parmegiana.
Preço justo.

Publicada 13 de março de 2017

A comida é muito bem servida e muito saborosa. Experimentei filé a milanesa e adorei. A variedade é muito boa também. Um dos melhores restaurantes na avenida principal de Ubatuba.

Já visitou Nativo Ubatuba? Compartilhe suas experiências!