“Excelente”

94 de 1.096 Restaurantes em Ubatuba
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018

Ótima refeição, com preço excelente e ambiente super agradável. Recomendo tbm para tomar uma cerveja estupidamente gelada.

Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável, comida saborosa, preço justo e ótimo atendimento!!! Fomos atendidos pelo mineiro Gustavo... gente boa!!! Voltaremos!!!!

Publicada 5 de setembro de 2017

Realmente encantador o restaurante, ambiente rustico, musica ao vivo muito boa, você abre o cardápio e fica chocada com tanta variedade e preços acessíveis ate ai mil maravilhas, ai voce cai do cavalo quando a demora foi de 1hora e 15mim por uma porção,sendo que não tinha nem 10 mesas no local e todas ja estavam comendo, mais chocante ainda foi a "meia porção" mencionada pelo colaborador ( bem servida) sendo que não servia se quer uma pessoa, É REALMENTE DECEPCIONANTE, veio 3 pedaços de mandioca cozinha toda mole e 1 bife em fatias que nao dá nem 90g de carne, potinhos minúsculos foram mandados com farofa vinagrete e molho de alho ( meia hora antes da " porçao" de carne) Eu sinceramente teria vergonha de servir uma coisa dessa, chocante, sensação de turista enganado. Grata

Publicada 31 de março de 2017

Local muito bem montado, serviço de atendimento bem cordial e atencioso. Pedimos o prato Principal (costela na chapa) Apesar de bem temperada estava extremamente seca, passando a sensação de carne requentada.Suco de Melancia impossível de sentir o sabor da fruta água em excesso. Preços honestos.

Publicada 16 de janeiro de 2017

Muito Bom!!! Recomendo. Você não vai se arrepender. Bem Servido..a porção vem uma quantidade satisfatória e saborosa. O preço melhor ainda. Bom atendimento!!!!

Já visitou Coronel Cachaça? Compartilhe suas experiências!