“Jantar”
Avaliação sobre Espaço W

Espaço W
92 de 1.096 Restaurantes em Ubatuba
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente qualidade nos pratos e atendimento rápido, pedimos no primeiro dia Uma parmegiana e no segundo dia um abadejo, os dois pratos vieram perfeito.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Saímos para jantar e escolhemos o local pela beleza e pela comodida na hora de ir embora pois ficava num local de pouco transito. Na casa com lotação abaixo da metade esperamos praticamebte 1 hora e 30 minutos pelo prato perguntamos logo após a primeira hora sobre a demora e nos disseram q nosso prato estava sendo feito e que estaria pronto em 15 minutos.... depois de meia hora nada do prato. Pedimos o cancelamento e a conta, após esse pedido o prato chegou em cerca de 5 minutos.
Já estava sem cabeça para jantar. Enfim aceitamos e comemos. Nunca mais volto boa sorte a todos estou até agora com dor de cabeça por causa da demora e do desconforto.

Espaço W U, Gerente do(a) Espaço W, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa tarde Bruno,

Pedimos imensa desculpa pelo desconforto, apenas gostaria de salientar que todos os nossos pratos são elaborados na hora o que faz com que nosso atendimento seja um pouco mais demorado. A previsão é em média de 50 minutos mas em dias de feriado prolongado a demanda aumenta muito e como pode imaginar isso reflete automaticamente no tempo de espera..
Nosso sincero pedido de desculpas..
Equipe Espaço W

Ambiente amplo, agradável super bem harmonizado com um restaurante praiano. Imperdível a lagosta grelhada e a caipirinha de mexerica com manjericão. Atenção ímpar no atendimento, um cardápio variado e perfeitamente harmonizado com as comidas típicas do litoral Norte. Vale a pena!

Publicada 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma moqueca de camarão e um spaguete com frutos do mar.
Aguardamos 90 minutos e ao perguntar, o garçom falou que iria demorar mais.
Solicitei a conta e o garçom dispensou o pagamento de 3 refrigerantes e o couvert artístico.
Fomos embora.

Espaço W U, Gerente do(a) Espaço W, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2018

Boa tarde, sr. Edson !
Chamo-me Joaquim, e sou o gerente do restaurante.
Em resposta ao seu comentário, começo por pedir desculpa pelo desconforto que sentiu ao não ser atendido dentro do tempo que previu.
Informo que, os pratos que servimos, sem excepção, são feitos na hora, o que, por si só, provoca algum tempo de espera.
Como pode presenciar, o restaurante estava quase lotado, com muitos pedidos na frente do do senhor.
O pedido do senhor incluiu um prato, moqueca de camarão, que o seu preparo e confecção demora 25 a 30 minutos.
Acredite que, quer eu quer toda a equipe que comigo trabalha no restaurante, ficamos desagradados sempre que um cliente sai descontente do restaurante.
Por tal fato, renovo o meu pedido de desculpa que estendo a toda a equipa do restaurante e convido o senhor a nos visitar num momento de menos demanda para se deliciar com a moqueca de camarão e o spaguete ao frutos do mar.
Melhores cumprimentos
Joaquim

Publicada 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade desse restaurante caiu muito. Frequento ele há anos e sempre teve uma cozinha muito boa. Desta vez foi lamentável.

Nós serviram uma Salada Caprese com alface, pouco molho e quase nada de queijo. Depois um filé fora do ponto é algo que chamaram de risoto.

É triste ver um local tão lindo com uma cozinha terrível desta maneira...

Já visitou Espaço W? Compartilhe suas experiências!