“Decepcionante”
Avaliação sobre Espaço W

Espaço W
92 de 1.096 Restaurantes em Ubatuba
Publicada 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma moqueca de camarão e um spaguete com frutos do mar.
Aguardamos 90 minutos e ao perguntar, o garçom falou que iria demorar mais.
Solicitei a conta e o garçom dispensou o pagamento de 3 refrigerantes e o couvert artístico.
Fomos embora.

Espaço W U, Gerente do(a) Espaço W, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2018

Boa tarde, sr. Edson !
Chamo-me Joaquim, e sou o gerente do restaurante.
Em resposta ao seu comentário, começo por pedir desculpa pelo desconforto que sentiu ao não ser atendido dentro do tempo que previu.
Informo que, os pratos que servimos, sem excepção, são feitos na hora, o que, por si só, provoca algum tempo de espera.
Como pode presenciar, o restaurante estava quase lotado, com muitos pedidos na frente do do senhor.
O pedido do senhor incluiu um prato, moqueca de camarão, que o seu preparo e confecção demora 25 a 30 minutos.
Acredite que, quer eu quer toda a equipe que comigo trabalha no restaurante, ficamos desagradados sempre que um cliente sai descontente do restaurante.
Por tal fato, renovo o meu pedido de desculpa que estendo a toda a equipa do restaurante e convido o senhor a nos visitar num momento de menos demanda para se deliciar com a moqueca de camarão e o spaguete ao frutos do mar.
Melhores cumprimentos
Joaquim

Publicada 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade desse restaurante caiu muito. Frequento ele há anos e sempre teve uma cozinha muito boa. Desta vez foi lamentável.

Nós serviram uma Salada Caprese com alface, pouco molho e quase nada de queijo. Depois um filé fora do ponto é algo que chamaram de risoto.

É triste ver um local tão lindo com uma cozinha terrível desta maneira...

Publicada 20 de setembro de 2018

Ótimo atendimento, funcionários agradáveis. Comida maravilhosa, opções de pratos e bebidas; além da localização ser privilegiada.

Publicada 28 de agosto de 2018

Pedimos um peixe do dia. Prato bem servido(dá para 3 pessoas e não 2), porém faltou um pouco de tempero.

Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante fica na beira da Praia Grande, muito próximo da areia.
O prédio é muito bonito, decoração legal, é uma pena não ter muito movimento.
Tem espaço kids na área externa e interna, muito bom fazer a refeição com meu filho de 2 anos brincando próximo da mesa.
Comida estava muito boa, cerveja bem gelada e servida num balde com gelo. (Copo gelado)
Achei que o preço está dentro, pq os ingredientes são de qualidade.

Já visitou Espaço W? Compartilhe suas experiências!