Ubatuba

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Jantar, Entrega
Opções: Jantar, Entrega
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento horrível de umas das atendentes, provavelmente a dona do estabelecimento ou gerente. Eu com meu filho de 2 anos no colo, fiz uma simples pergunta e ela me perguntou se eu era surdo, se eu não ouvia... Absurdo....Não entre neste local, há várias outras opções na região....Não escolha ser maltratado por pessoas que querem estragar sua viagem...

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito boa, atendimento ótimo. Fomos jantar e fomos atendidos por uma ótima garçonete e também pelo próprio dono, que nos trouxe ainda mais pro aconchego do tão excelente restaurante! Muito booommm!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, pedimos dois pratos de macarrão, que estavam muito saborosos. Restaurante cobra couvert artístico de R$ 6,00 por pessoa, até aí tudo bem, mas cobrar 10% do valor total incluindo o couvert, já achei um pouco abusivo. Mas enfim, vale a pena conhecer.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 12 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Comi um espaguete ao frutos do mar
Veio bem servido e saboroso !!!!
Ambiente agradável e está tendo uma apresentação de flautas .

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 2 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, massas deliciosas e bem preparadas, um cardápio enxuto mas com ótimas e requintadas opções. Uma delícia

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Spaguetto Pizzeria? Compartilhe suas experiências!