“Tudo gostoso”

59 de 1.089 Restaurantes em Ubatuba
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Centro
Publicada 8 de janeiro de 2018

Em um ambiente coberto, conseguimos ser bem atendidos, curtimos uma musica boa, e a pizza maravilhosa, que chegou bem rápido para nós! Super recomendo! Ótimo atendimento!

Publicada 2 de janeiro de 2018

Fui jantar na semana de Natal, e fui muito bem atendido. comida boa e farta, bebidas geladinhas, som ao vivo na medida certa. Super recomendo.

Publicada 5 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, local limpo e organizado, já a pizza deixou a desejar, mas não é ruim.
Tinha música ao vivo.
Preço razoável.
Banheiros OK.
Ambiente familiar.
As mesas merecem uma renovada, são bem velhas.

Publicada 1 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos. A picanha com catupiry estava muito soborosa. Ambiente amplo e bem agradável.

Publicada 29 de novembro de 2017

Fomos muito bem atendidos, possui variados sabores de pizza, comemos o sabor Portuguesa e estava muito boa, tanto o recheio quanto a massa e os preços praticados eram normais para uma cidade turística. Ambiente tranquilo e familiar. Fica bem em frente a Praia de Iperoig, no centro de Ubatuba.

Já visitou Sampa Restaurant and Pizzeria? Compartilhe suas experiências!