Ubatuba

Picanha na Tábua
30 de 1.146 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas Churrasco
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Restaurante excelente! Fomos muito bem atendidos, comida muito saborosa e bem servida. O preço é justo.
Fui muito bem acolhido pela dona Sueli, que é um amor de pessoa!
Recomendo e pretendo voltar em breve.

Data da visita: janeiro de 2020

Lugar muito agradável, com linda vista. Pedimos uma salada, ótima e grande, prato de truta com legumes, muito bom, e o ponto alto: bife ancho! Muito bom, ótima quantidade, carne macia e no ponto perfeito! E destaque também para o molho verde para a carne: impecavel!!

Data da visita: janeiro de 2020

No dia 31/12 estive no restaurante jantando com minha família na hora de pagar passei o cartão e o garçom disse que não tinha passado, aí passei novamente. Porém só fui visualizar meu extrato quando já estava em sp e notei que o restaurante picanha na tábua de Ubatuba, havia passado por duas vezes o valor. Entrei em contato com eles e fornceci todos os dados, meu extrato apresentando a duplicidade, enfim é até agora não fizeram o estorno. Agora ligo não atendem a minha ligação, no whadsap não respondem minhas mensagens e pesquisando em sites estou percebendo que eles aplicam isso muitas vezes com os clientes. Isso é GOLPE ISSO É ROUBO

Data da visita: dezembro de 2019

Pedimos Filé Mignon para 2 pessoas e serviu bem 2 adultos e duas crianças. Carne macia e saborosa. Ambiente agradável e ótimo atendimento.

Publicada 23 de dezembro de 2019

Picanha e bife ancho maravilhosos, destaque para o ponto da carne e o molho de hortelã, sem iguais. O preço é salgado, mas vale a pena pela qualidade e quantidade de comida. O prato família serve muito bem 3 pessoas. Nota para melhorar o atendimento no quesito simpatia e cordialidade.

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Picanha na Tábua? Compartilhe suas experiências!