Ubatuba
Publicada em 11 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Já estivemos na pousada há alguns anos. Voltamos agora, de passagem por Ubatuba. Em termos de custo benefício, vale muito a pena. Staff atenciosa. Quartos limpinhos, banheiros idem. Bem localizada na praia das Toninhas. Dá para ir a pé. Café da manhã gostoso. Indico

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 14 de outubro de 2019

A pousada tem uma infraestrutura muito boa. Sem contar a localização, que é ótima (próxima do centro da cidade, mas sem o incômodo de ter que ficar parado no trânsito).
O atendimento é muito bom.
Recomendadíssimo.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 14 de outubro de 2019

Os funcionários são muito prestativos e atenciosos. Os ambientes e os quartos são limpos e agradáveis. O café da manhã é simples, porém acredito que supre a necessidade de todos. Voltaremos mais vezes, com certeza.

Dica de quarto: Os quartos distantes da piscina e da cozinha são mais silenciosos.
Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 24 de setembro de 2019

Fui para Ubatuba com minha cunhada e minha sobrinha de 3 anos, o quarto é muito confortável e limpo.
Toalhas e roupa de cama cheirosas e limpas!
O café da manhã é bom, algumas opções de bolos, frutas e pães.
A localização da pousada é ótima na praia das Toninhas, muito próximo a praia, fácil para ir a pé.
Recomendo a pousada!

Data da estadia: setembro de 2019
Ignez R, Proprietário do(a) Canto dos Golfinhos Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2019

Prezada Juliana,

Agradecemos sua avaliação no site.
Muito bom saber que sua estada conosco foi bem avaliada e recomendada.
Aguardamos o breve retorno.
Abraços em nome de todos da pousada Canto Dos Golfinhos.

Publicada em 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos, o quarto que ficamos foi no térreo frente a recepção tudo ok, só não gostei do banheiro que era muito apertado e não tinha janela. O estacionamento é pequeno e se estiver lotado precisa deixar a chave para manobras, mas são muito cuidadosos. Piscina boa e limpa, café da manhã bom e a localização é ótima bem próxima à praia. Voltaria e recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2019