Jardim do Mar(Ubatuba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel e Pousada Pouso54(Ubatuba)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 51% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 51% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 168/diária.

Pousada Kaliman(Ubatuba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Villa di Capri(Ubatuba)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Casa na Praia(Ubatuba)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Avaliou em 24 de abril de 2018

Ótima pousada, boa localização bem perto da praia das Toninhas e do centrinho, Itaguá. Praia muito calma com boa estrutura de quiosques e atividades. O quarto que fiquei era muito bonitinho e limpo, os atendentes muito educados e o café da manhã muito bom. Recomendo e com certeza voltarei.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ignez R, Proprietário do(a) Canto dos Golfinhos Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Anderson,

Agradecemos por sua avaliação no site.
Esse feedback de nossos hóspedes é muito importante para nosso trabalho.
Esperamos o seu breve retorno.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Viajei com com meu marido, minha mãe e minha filha, escolhemos de última hora e não nos arrependemos, ótima localização, local limpo e aconchegante foi uma estada curta, mas que não vamos nos esquecer! Vamos voltar com certeza!

Dica de quarto: Ficamos no apartamento 28, térreo, para nós foi o melhor pela localização, próximo à piscina, hall, recepção e o local que servia o café.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ignez R, Proprietário do(a) Canto dos Golfinhos Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Luciana,

Agradecemos por fazer sua avaliação no site.
Ficamos felizes em saber que sua estada na pousada foi ótima.
Trabalhamos com intuito de proporcionar aos nossos clientes uma hospedagem de qualidade sempre.
Esperamos o breve retorno com sua família.
Abraços em nome de toda equipe da pousada Canto Dos Golfinhos.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Muito bom porém precisa melhorar o chuveiro, sai pouca água e não esquenta direito, também seria bom que tivesse um serviço d bar, para atender na piscina, seria muito bom, oferecer porções no horário do almoço

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Ignez R, Proprietário do(a) Canto dos Golfinhos Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Néri,

Agradecemos por seu comentário no site.
Importante sabermos como foi sua estada na pousada e todas a sugestões.
Foi um prazer hospedar sua família e aguardamos o breve retorno.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

A pousada é boa, tem bom serviço de quarto, funcionários atenciosos e educados. Custo benefício é razoável, talvez por ser mês de janeiro. Outro problema é o estacionamento, precisam manobrar o tempo todo os demais veículos, para que você entrar ou sair.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Ignez R, Proprietário do(a) Canto dos Golfinhos Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Ricardo,

Agradecemos sua avaliação no site.
Importante ter esse feedback.
Esperamos o breve retorno com sua família.
Abraço em nome de todos da pousada Canto dos Golfinhos.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Pousada de fácil localização pelas placas na estrada... é só virar no trevo das esculturas das "TONINHAS".

Quartos amplos, roupa de cama limpa e cheirosa, colchão confortável, trocada a contento, ar condicionado bom, frigobar para livre utilização com seus produtos, ótima ducha, varal no box para colocar roupas.

A parte externa é bem cuidada, com jardins bonitos, em especial debaixo da mangueira e varandas.

A piscina é limpa todos os dias, com boa ducha, espreguiçadeira e guarda-sol, sendo ótima opção para as crianças após praia.

Recepção é aconchegante, com estofados confortáveis para um bom bate papo.

Restaurante - café da manhã de 7h30 às 10h30: simples, mas de boa qualidade, com bolos variados, pães doces e salgados, ovo mexido e salsicha todos os dias, sucos gostosos e as frutas de verão básicas, geleias e mel - não precisa mais na minha opinião.

Estacionamento é apertado, mas os prestativos e atenciosos funcionários da recepção dão conta das manobras.

Fornecem toalhas para praia (R$5,00 por peça usada), guarda-sol e cadeiras de praias.

Pontos a melhorar: o restaurante merece um ar condicionado para o conforto no café da manhã; necessário observar o motivo pelo qual os quartos ficam, não todos os dias, mas com cheiro forte após a limpeza.

Dica de quarto: Quartos do anexo, que ficam no térreo, são impactados pelos ruídos da estrutura de madeira do edifício.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Ignez R, Proprietário do(a) Canto dos Golfinhos Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Marco Túlio,

Agradecemos por fazer sua avaliação no site.
Muito importante descrever como foi sua estada em nossa pousada.
Dicas e sugestões serão observadas afim de manter a qualidade de nossos serviços.
Estaremos aguardando o seu breve retorno.