Publicada em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada vende uma imagem, e quando você chega lá é totalmente diferente!
Voce paga por TUDO! Chave do cofre: 15,00 reais, toalhas extras: 10,00 reais e por aí vai... (frigobar também custa 10,00 por dia).
O quarto e banheiro são velhos, tudo de segunda linha! O chuveiro cai um pingo de água, e você precisa ficar pelo menos 1 hora tomando banho para tentar tirar a areia do corpo. (Mulheres, levem secador de cabelo pois nem isso tem).
Fomos em 2 casais no feriado de finados (02-05/11), nos hospedamos no piso superior, que parecia ser “melhor” que o inferior, mas era tão ruim quanto. O ar condicionado fazia muuuuito barulho, e se você possui mais de 1 equipamento eletrônico, leve adaptadores de tomada, pois apenas UMA tomada pega no quarto. Ou seja, pode esquecer de carregar 2 celulares de uma vez.
Além disso, tratam os hóspedes como se fosse um quartel, olham torto se você faz compras no mercado (bebidas e alimentos) e não compra as coisas que eles vendem, e as pessoas que nos decepcionaram foram muito mal educadas.
Não voltaremos nunca mais!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 25 de julho de 2017

A pousada Canto do mar tem uma boa localização, é bem próxima a praia grande, recepção ótima, sendo 24 hora, sendo de fácil acesso. Fui muito bem atendido, quarto com ar condicionado, frigobar(sendo cobrado taxa de uso do mesmo com produtos externos) O café da manhã é simples, porém muito saboroso.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
Publicada em 26 de março de 2017

A Pousada Canto do Mar tem uma ótima localização. O ar condicionado e o WiFi também funcionam bem. A piscina é boa, mas leve a sua toalha porque a toalha de piscina é cobrada.
De resto nada é bom.
O quarto é bem simples. O travesseiro é péssimo e se você pedir outro travesseiro eles cobram. Eu solicitei uma toalha extra para minha esposa secar o cabelo: também é cobrado. A cama é pequena para quem tem mais de 1,75cm. A geladeira fica desligada e não se pode utilizar com produtos externos. As portas do quarto e do banheiro prendem e rangem. O chuveiro é muito fraco, não tem nenhuma pressão. Não tem guarda roupas, apenas um cabideiro com 4 cabides de plástico.
O banheiro é divido em vaso, pia e box em 3 divisões. O box não possui saboneteira nem prateleira. O shampoo então fica no chão. O vaso sanitário vazava e o cheiro no banheiro ficava insuportável.
O café da manhã é muito básico, não tem mel, não tem geleia e a mesa é infestada de abelhas. Não oferecem iogurte, ovos ou pães diferentes. As louças são todas diferentes, não existe nenhum cuidado por parte da pousada em melhorar isso. Além disso, não há variação no cardápio. Tudo é contado.
O estacionamento fica na frente do hotel, mas é aberto.
Na reserva foi cobrado 50% do valor e os outros 50% foram cobrados no checkIn, sem possibilidade de parcelamento no cartão de crédito, algo tão comum no ramo hoteleiro.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada em 27 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Esta Pousada já foi no passado avaliada por mim e continua tendo como ponto forte a localização, a limpeza e a piscina, mas como da vez anterior critico a mesmice do café da manhã que não se altera. Falta uma geléia e um queijo fresco mais saudavel. Tudo ali é contadinho. As camas são boas mas o quarto não é tão grande e não possui guarda roupas, apenas cabides de plasticos. O chuveiro é fraquinho, poderia ser um tipo ducha com água mais forte. Pelo valor cobrado poderia oferecer um pouco mais pois o estacionamento fica na frente e no tempo. Chama a atenção os avisos de "proibido". A geladeira vazia e desligada só pode, em tese, ser usada com produtos comprados na pousada. Na piscina, não esqueça a toalha de banho. Na reserva, depósito de 50% do valor total e no check inn o restante total em dinheiro ou cartão para o vencimento. Hospedei me pela terceira vez na Canto do Mar mas com certeza desta vez o valor estava muito acima do merecido, nao sei se pela procura ou se eles estão se achando o máximo. Acostumado a viajar sei que, no cartão, os hoteis parcelam os valores. Antes de fechar negócio, faça uma boa pesquisa.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 11 de janeiro de 2017

A pousada em si, é comum.
Vantagem é a recepção ser 24h.
Quarto confortável e limpos.
Café da manhã simples e limitado.
Atenção, mesmo que você tenha consumação do frigobar e resolver guardar aquela água que você comprou na rua e ainda tem mais da metade da garrafa, você será taxado em R$ 10,00 por diária.
Pousada de fácil acesso a praia grande (menos de 5 minutos).

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois