Publicada 24 de abril de 2018

O lugar é lindo, mas o dono nao tem a mínima noçao de como tratar as pessoas.
Ficamos 4 dias SEM serviço de quarto, Entramos em uma sexta feira, e pelo que entendi nao existe serviço de quarto no fds. Na segunda-feira, a funcionária da pousada nao pôde trabalhar e ao invés do dono fazer o mínimo de limpeza no quarto, ele apenas nos deu toalhas limpas. Tivemos que tirar os saquinhos de lixo duas vezes. O banheiro e o chao do quarto não foram varridos nem quando mencionei que estavam sujos para o próprio Dono da pousada. Ele como unico funcionario presente, saía da pousada e ficavamos sozinhos sem segurança nenhuma, até mesmo o horario do meu check out ele questionou para que ele estivesse lá para pegar a chave no quarto.
Conclusao - Parecia que estávamos na casa de alguém que estava nos fazendo um favor e nao em uma pousada que nao foi nenhum pouco barata! Nunca vi nada igual!!
Vi alguns reclamacões aqui ,mas decidi tentar a sorte, pois sei que existem pessoas que reclamam demais, mas definitivamente elas tinham razão. Me arrependo, nao volto e nao indico pra ninguem!!! PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 12 de janeiro de 2018

Pelo 2º ano consecutivo pudemos desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e amigos. Privilegiado local, chalé confortável e funcional. Funcionários atenciosos. Café da manhã bem gostoso. Natureza por toda parte. Até breve!!!

Dica de quarto: Para a família os chalés são perfeitos. Para casais, o ideal são os apartamentos.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
MarceloSca, Gerente do(a) Pousada Chalés De Netuno, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Foi muito bom recebê-los mais uma vez aqui, todos muito educados sempre com bom astral e boa energia, ficamos muito contente quando nosso trabalho é apreciado, sinal que vale a pena todo nosso esforço e quando nossos hóspedes se tornam amigos e retornam ano após ano.
Tudo começou com meu xará Marcelo que mostrou a pousada à sua familia e tornaram-se hóspedes cativos aqui, um abraço para ele também.
Obrigado mais uma vez e até a próxima.

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é muito agradável, limpa e organizada.
O pessoal é muito atencioso e dedicado.
A vista é maravilhosa e a natureza exuberante. Adoramos acordar e ouvir o som das ondas e dos pássaros.

Voltaremos com certeza.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
MarceloSca, Gerente do(a) Pousada Chalés De Netuno, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2018

Muito obrigado Rodrigo, agradecemos a presença da sua família aqui conosco e ficamos contente que gostaram da pousada.
Serão sempre bem vindos.

Publicada 3 de janeiro de 2018

Linda pousada, com tema budista induista, linda vista para o mar, flores exóticas, piscina deliciosa, sempre limpinha, delicioso café da manhã, funcionarios atenciosos, pertinho da praia Vermelha do Centro em Ubatuba, praia pequne, limpa e bem cuidada !

Dica de quarto: Recomendo quartos de cima com sacada e vista para o mar.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois

Nossa satisfação é o reconhecimento do nosso trabalho Sr. Athie, ficamos muito contente que gostaram da pousada.
Ficaram lindas suas fotos.
Um abraço e lembranças para o casal Maria Célia e Leo, obrigado.

Publicada 2 de janeiro de 2018

Pousada aconchegante, próxima à praia e vista deslumbrante. Indicada para quem gosta de praia e de natureza. Vale a pena! Passamos o 2º réveillon nesta pousada. Simplesmente maravilhosa!

Tomar café da manhã ao lado da piscina com vista para o mar e para o verde da mata, é tudo de bom! Sem contar os bolinhos deliciosos feitos pela Sara, funcionária da pousada. Cada dia a Sara fazia um bolinho diferente.

Funcionários muito atenciosos, instalações e quartos bem asseados.

Gostamos muito do forninho que havia no Studio. Muito prático para quem chega cansado. É só pôr uma lasanha ou nuggets e pronto! Facilitou muito os nossos dias. Minicozinha equipada com utensílios.

Estacionamento no interior da pousada e perfeito acesso ao wi-fi.

Anexamos uma foto do amanhecer do 1º dia de 2018 tirada no interior da pousada. Simplesmente deslumbrante!

Agradecemos ao Marcelo, à Sara e aos funcionários da pousada por todo carinho e atenção dedicados nos 6 dias que ficamos hospedados. Muito Obrigado.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois

Foi muito bom recebê-los aqui novamente Wallace, um casal com a energia muito boa e sempre simpáticos e agradáveis com todos os funcionários.
A Sara ficou feliz com os elogios dos bolos no café da manhã e nós com a presença de vocês mais uma vez aqui conosco, sempre um prazer tê-los aqui na pousada.
Até uma próxima, muito obrigado.