Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Hostel e bem localizado, a cozinha fica aberta 24 horas e todos sao muito receptivos, o local é principalmente frequentado por surfistas, o banheiro e bem limpo e os quartos arejados, com certeza voltaria a me hospedar.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada em 30 de abril de 2018

Uma das melhores experiências já vivenciadas viajando. Desde o primeiro momento me senti em casa, durante o período que fiquei tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e de energia contagiante, além dos proprietários o Vini, como o Túlio e o Tiago acabam se tornando grandes amigos. Os quartos são muito bem distribuídos, arejados e limpos, todos eles contam com banheiro em seu interior. Sem palavras pra descrever o que foi ficar no Green Haven. Não deixem de fazer o SUP e Boat Trip da Let's Go Ubatuba.
Obrigada família pela fantástica estadia, retornarei em breve!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar super agradavel, otimos quartos, funcionarios bem preparados e carismaticos. Foi uma semana maravilhosa, onde eu e minhas amigas conhecemos pessoas novas e varios lugares muito maneiros, com todos do hostel sempre prontos a ajudar e fazer com que tudo saisse perfeito!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hostel super legal! de frente pra praia, e sempre tem um agito pela noite. O staff e muito bom, conhecem bem a região e pode indicar vários lugares legais pra passear! Uma otima pedida pra quem viaja sozinho.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 3 de abril de 2018

Sem palavras para meus dias no green haven, foram apenas 4 dias mas maravilhosos. O ambiente é super alto astral, a vibe é ótima e com uma alma bem jovial, inclusive ótimo pra quem gosta de festa. As áreas de convivência são muito boas também, você pode jogar pebolim e sinuca e colocar a música que preferir. Quanto ao churrasco organizado pelo hostel: excedeu minhas expectativas. Me diverti à beça e espero voltar em breve. Ademais, Vini foi um ótimo anfitrião e os staffs também eram muito atenciosos. As beliches eram confortáveis, o banheiro espaçoso e tinha secadores de cabelo disponíveis (garotas agradecem). Não tenho do que reclamar, e não há outro lugar melhor para ficar em Ubatuba afinal é bem de frente para a praia e perto da rodovia onde se pega o ônibus para as melhores praias. Próximo ao hostel há uma boa padaria. Espero voltar logo para conhecer mais desse lugar maravilhoso que é Ubatuba!!!

Dica de quarto: Fiquei no quarto amarelo e foi muito bom. Todos os quartos têm vista para a praia pois a sacada é comum a todos os quartos no andar.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós