“Valor justo”

Cozinhas Brasileira
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedi o prato do surf - frango a milanesa. Vem muito bem servido e bem saboroso. Vale o valor cobrado.
Ambiente bem agradável.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Pedimos uma moqueca para 2, que custava R$155. Demorou bastante para chegar, mas estava boa. Sobrou o suficiente para uma 3a pessoa ter comido conosco. Ambiente agradável, atendimento bom, mas os preços sao salgados.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não nos agradou. Pessoal do atendimento estavam enrolados mesmo tendo garçons suficientes por falta de organização. A pizza chegou bem rápido, mas estava longe de ser uma das melhores.

Publicada 31 de janeiro de 2018

Ficamos hospedados em uma praia próxima, sendo o Padang a opção mais próxima, opção econômica e de qualidade, o atendimento fica um pouco a desejar, necessita de um pouco mais de atenção dos garçons, mas o tempo para entrega dos pratos é rápido e a comida é muito saborosa.

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos 2 vezes lá e pedimos uma pizza grande, estava maravilhosa! Eu me encantei!
Porém atendimento deixa a desejar

Já visitou Padang? Compartilhe suas experiências!