Publicada em 5 de janeiro de 2018

Ficamos hospedados dos dias 19 à 24/12/17, fomos muito bem recepcionados. O local é limpo, os funcionários atenciosos, a qualidade do sono incrível. Não tivemos problema algum. No dia de ir embora uma senhora da recepção que não lembro o nome, conseguiu adiantar o café da manhã, sempre muito solicita e atenciosa. O café da manhã para mim perfeito, sempre tudo muito novinho. Então minha dica é, se hospede nesta pousada que vai gostar.

Dica de quarto: Optei pelo andar superior e achei excelente
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada nova, bastante aconchegante e acolhedora, quartos arejados e bem limpos, perto da praia da Praia Grande, da pra ir a pé, bom café da manhã e com um ótimo custo x benefício!
Local para quem procura tranquilidade e aconchego.
Vale muito a pena!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 21 de março de 2017

Visitamos por duas vezes, a pousada é nova, o atendimento é bom, limpeza do quarto e banheiro excelentes.
Pela estrutura da pousada o café da manhã é razoável, achei desnecessário misturar água no iogurte.

A localização é ótima, fica próximo a praia, feira de artesanato, supermercados e farmácia, sendo possível o acesso à pé.

Boa escolha!

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada em 13 de fevereiro de 2017

Essa pousada é uma delícia !!! Tudo bem agradável , quartos limpinhos , funcionários atenciosos , um café da manhã farto e muito gostoso !!! Tem piscina e localização muito boa !! Eu recomendo a todos que vierem passear em Ubatuba !!!!

Dica de quarto: Preferi ficar no primeiro piso para não subir escadas !!
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 3 de abril de 2016 via dispositivo móvel

A pousada oferece boa acomodação, café da manhã e um atendimento muito bom. Ela é nova, limpa, organizada e próxima a praia. O espaço de lazer e pequeno, por isso e ideal para quem procura as atrações fora da pousada. Foi uma boa relação custo x benefício.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois