“Magia e Glamour”

Francisco Risoteria
62 de 1.094 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: O Francisco Risoteria é uma casa assim como a sua. Todos os objetos que estão aqui dentro foram escolhidos com muito amor e carinho, e todas as pessoas que entram pelas nossas portas passam a fazer parte da nossa família. Oferecemos e valorizamos experiências e momentos únicos. Por isso, criamos um ambiente aconchegante para que você e toda a sua família possa se divertir e degustar excelentes pratos da Culinária Italiana. O Francisco Risoteria é um restaurante familiar, pleno de detalhes e histórias. Nosso ambiente físico é tão rico quanto nossos pratos, somando experiências, amores, e valores. Nosso maior sonho é fazer você se sentir como se estivesse na sua própria casa, te proporcionando memórias inesquecíveis. Realizamos isso diariamente, acolhendo todas as pessoas que aqui chegam e cozinhando para elas como fazemos para a nossa própria família.
Publicada 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pense em uma incrível experiência! Lugar charmoso, cheio de arte misturando elementos que trazem uma energia indescritível ao salão. Ademais, a magia da entrada ao prato principal até à sobremesa são surpreendentes. O salão se preenche com aromas diversos que atiçam seu paladar. Por fim, falar sobre pessoas é muito difícil, entretanto, o Chef Tato e sua esposa Sueli são sensacionais lhe recebem com muito carinho. De outro lado, com nosso queridíssimo Vlademir junto nesta empreitada, só podemos indicar este lugar estupendo, cheio de luz e energia! Amei!

Francisco_Risoteria, Gerente geral do(a) Francisco Risoteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de outubro de 2018

Muito Obrigado, sempre um enorme prazer para equipe atender clientes especiais como do Restaurante Francisco. Sejam sempre bem vindos.

Equipe Francisco.

Publicada 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Temos casa em Ubatuba à 16 anos e só viemos a conhecer a risoteria agora!!!! Foi uma grata surpresa!!!! Atendimento maravilhoso do dono Antonio que é o chefe. Ambiente tranquilo e familiar! Decoração de muito bom gosto e comida deliciosa e bem servida. Meu marido comeu o risoto de camarão com limão siciliano e gengibre do festival gastronômico e eu o due de risoto de queijo brie e damasco e o de cebola caramelizada! Como era meu aniversário ainda ganhamos um bolinho incrível de cortesia!!! Ganharam o cliente!!!! Voltaremos muitas vezes!!

Francisco_Risoteria, Gerente geral do(a) Francisco Risoteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de setembro de 2018

Muito Obrigado a vocês, sejam sempre bem vindos!!

Equipe Francisco

Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Frequento Ubatuba algumas décadas, e esse restaurante é o mais Top de Ubatuba.
Excelente atendimento e pratos deliciosos.
Espaço lindo e aconchegante

Publicada 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Lugar extremamente aconchegante para um jantar com a família.

Pratos excelentes e atendimento de primeira.

Publicada 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante e ótima opção em Ubatuba. Atendimento muito bom, local agradável e preço justo. Recomendo!

Francisco_Risoteria, Gerente geral do(a) Francisco Risoteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de julho de 2018

Muito Obrigado por sua valiosa opinião, seja sempre bem vindo ao nosso restaurante, muito obrigado.

Equipe Francisco

Os viajantes que viram Francisco Risoteria, também viram

Já visitou Francisco Risoteria? Compartilhe suas experiências!