“Maravilhoso”

Francisco Risoteria
61 de 1.080 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: O Francisco Risoteria é uma casa assim como a sua. Todos os objetos que estão aqui dentro foram escolhidos com muito amor e carinho, e todas as pessoas que entram pelas nossas portas passam a fazer parte da nossa família. Oferecemos e valorizamos experiências e momentos únicos. Por isso, criamos um ambiente aconchegante para que você e toda a sua família possa se divertir e degustar excelentes pratos da Culinária Italiana. O Francisco Risoteria é um restaurante familiar, pleno de detalhes e histórias. Nosso ambiente físico é tão rico quanto nossos pratos, somando experiências, amores, e valores. Nosso maior sonho é fazer você se sentir como se estivesse na sua própria casa, te proporcionando memórias inesquecíveis. Realizamos isso diariamente, acolhendo todas as pessoas que aqui chegam e cozinhando para elas como fazemos para a nossa própria família.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente atendimento, risoto magnífico!!!
Super recomendo a visita ao local aconchegante e familiar!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns pela indicação Garfo de Ouro. Merecidíssimo!!! Só reforça que eu e minha família fizemos a melhor escolha. Nunca gostei de risoto, até conhecer o Francisco Risoteria. Ambiente belíssimo é agradável, não sentimos vontade de sair, sempre ficamos até a casa fechar. Eles tem ambientes e pratos p todas as idades e até as crianças adoram. O atendimento é inigualável, os donos fazem questão de ir até as mesas, os funcionários também muitos simpáticos e atenciosos. Mais ums vez parabéns e em Maio estaremos aí novamente.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Decepcionante a visita. O local super agradável e aconchegante. Mas a qualidade do prato deixou muito a desejar, os risotos muito sem graça e sem sabor e com uma quantidade de cebola absurda.
Foi uma infeliz surpresa.

Francisco_Risoteria, Gerente geral do(a) Francisco Risoteria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Muito Obrigado por sua valiosa avaliação, obrigado por gostar do local, estamos trabalhando duro para melhorar sempre, nossos risotos são elaborados para todos os clientes com o mesmo padrão de receita, todas gramadas e em sua ficha técnica e sempre provamos o prato antes de ir para mesa, as vezes as pessoas podem ter preferências muito distintas das demais, estaremos sempre dispostos a atender a todos, uma vez que nossos pratos são todos produzidos ao vivo. Seja bem vinda em nossa casa, estamos trabalhando para fazer o melhor, Muito Obrigado.

Equipe Francisco.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Comida de excelente qualidade, ótimo atendimento e ambiente extremamente agradável. Super recomendo!

Avaliou em 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sou fã de carteirinha!
Nunca deixo de ir qdo estou em Ubatuba!
Pontos fortes:
-atenção do Dono
-qualidade dos ingredientes
-qualidade do preparo
-ótima harmonização musical

sueli del neri ... d, Gerente geral do(a) Francisco Risoteria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de março de 2018

Muito obrigado, sejam sempre bem vindos, contem sempre conosco. Equipe Franciusco

Os viajantes que viram Francisco Risoteria, também viram

Já visitou Francisco Risoteria? Compartilhe suas experiências!