“Não gostei”

Francisco Risoteria
60 de 1.093 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: O Francisco Risoteria é uma casa assim como a sua. Todos os objetos que estão aqui dentro foram escolhidos com muito amor e carinho, e todas as pessoas que entram pelas nossas portas passam a fazer parte da nossa família. Oferecemos e valorizamos experiências e momentos únicos. Por isso, criamos um ambiente aconchegante para que você e toda a sua família possa se divertir e degustar excelentes pratos da Culinária Italiana. O Francisco Risoteria é um restaurante familiar, pleno de detalhes e histórias. Nosso ambiente físico é tão rico quanto nossos pratos, somando experiências, amores, e valores. Nosso maior sonho é fazer você se sentir como se estivesse na sua própria casa, te proporcionando memórias inesquecíveis. Realizamos isso diariamente, acolhendo todas as pessoas que aqui chegam e cozinhando para elas como fazemos para a nossa própria família.
Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Decepcionante a visita. O local super agradável e aconchegante. Mas a qualidade do prato deixou muito a desejar, os risotos muito sem graça e sem sabor e com uma quantidade de cebola absurda.
Foi uma infeliz surpresa.

Francisco_Risoteria, Gerente geral do(a) Francisco Risoteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Muito Obrigado por sua valiosa avaliação, obrigado por gostar do local, estamos trabalhando duro para melhorar sempre, nossos risotos são elaborados para todos os clientes com o mesmo padrão de receita, todas gramadas e em sua ficha técnica e sempre provamos o prato antes de ir para mesa, as vezes as pessoas podem ter preferências muito distintas das demais, estaremos sempre dispostos a atender a todos, uma vez que nossos pratos são todos produzidos ao vivo. Seja bem vinda em nossa casa, estamos trabalhando para fazer o melhor, Muito Obrigado.

Equipe Francisco.

Publicada 14 de abril de 2018

Comida de excelente qualidade, ótimo atendimento e ambiente extremamente agradável. Super recomendo!

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sou fã de carteirinha!
Nunca deixo de ir qdo estou em Ubatuba!
Pontos fortes:
-atenção do Dono
-qualidade dos ingredientes
-qualidade do preparo
-ótima harmonização musical

sueli del neri ... d, Gerente geral do(a) Francisco Risoteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de março de 2018

Muito obrigado, sejam sempre bem vindos, contem sempre conosco. Equipe Franciusco

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente clássico e especialistas em risotos. Adoramos, mas com preços um pouco salgado, Voltaremos !

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O que é melhor, comida ou atendimento?
O ambiente, comida e proprietários são excelentes. O chef Antonio faz de tudo para vc se sentir em casa.
A coleção de discos de vinil dão um charme extra ao restaurante.

Os viajantes que viram Francisco Risoteria, também viram

Já visitou Francisco Risoteria? Compartilhe suas experiências!