“Melhor risoto que já comi!”
Avaliação sobre Francisco Risoteria

Francisco Risoteria
64 de 1.096 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: O Francisco Risoteria é uma casa assim como a sua. Todos os objetos que estão aqui dentro foram escolhidos com muito amor e carinho, e todas as pessoas que entram pelas nossas portas passam a fazer parte da nossa família. Oferecemos e valorizamos experiências e momentos únicos. Por isso, criamos um ambiente aconchegante para que você e toda a sua família possa se divertir e degustar excelentes pratos da Culinária Italiana. O Francisco Risoteria é um restaurante familiar, pleno de detalhes e histórias. Nosso ambiente físico é tão rico quanto nossos pratos, somando experiências, amores, e valores. Nosso maior sonho é fazer você se sentir como se estivesse na sua própria casa, te proporcionando memórias inesquecíveis. Realizamos isso diariamente, acolhendo todas as pessoas que aqui chegam e cozinhando para elas como fazemos para a nossa própria família.
Publicada 14 de abril de 2018

Comida de excelente qualidade, ótimo atendimento e ambiente extremamente agradável. Super recomendo!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sou fã de carteirinha!
Nunca deixo de ir qdo estou em Ubatuba!
Pontos fortes:
-atenção do Dono
-qualidade dos ingredientes
-qualidade do preparo
-ótima harmonização musical

Data da visita: março de 2018
sueli del neri ... d, Gerente geral do(a) Francisco Risoteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2018

Muito obrigado, sejam sempre bem vindos, contem sempre conosco. Equipe Franciusco

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente clássico e especialistas em risotos. Adoramos, mas com preços um pouco salgado, Voltaremos !

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O que é melhor, comida ou atendimento?
O ambiente, comida e proprietários são excelentes. O chef Antonio faz de tudo para vc se sentir em casa.
A coleção de discos de vinil dão um charme extra ao restaurante.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são muito bons e saborosos.
Porém, o preço é um pouco alto.
Não possuem garçons, mas cobram os 10% adicionais.
Não aceita cartão de crédito, somente débito, portanto, vá preparado.

Data da visita: fevereiro de 2018
Francisco_Risoteria, Gerente geral do(a) Francisco Risoteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2018

Muito Obrigado, sejam bem vindios,, os 10% sao cobrados pelo atendimento, o preço dos pratos tem a ver com o preço da materia prima utilizada, são ingredientes de primeira qualidade, sempre frescos para serem consumidos, sera um prazer atende-los novamente sejam sempre bem vindos

Os viajantes que viram Francisco Risoteria, também viram

Já visitou Francisco Risoteria? Compartilhe suas experiências!