“Muito bom”

Francisco Risoteria
60 de 1.093 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: O Francisco Risoteria é uma casa assim como a sua. Todos os objetos que estão aqui dentro foram escolhidos com muito amor e carinho, e todas as pessoas que entram pelas nossas portas passam a fazer parte da nossa família. Oferecemos e valorizamos experiências e momentos únicos. Por isso, criamos um ambiente aconchegante para que você e toda a sua família possa se divertir e degustar excelentes pratos da Culinária Italiana. O Francisco Risoteria é um restaurante familiar, pleno de detalhes e histórias. Nosso ambiente físico é tão rico quanto nossos pratos, somando experiências, amores, e valores. Nosso maior sonho é fazer você se sentir como se estivesse na sua própria casa, te proporcionando memórias inesquecíveis. Realizamos isso diariamente, acolhendo todas as pessoas que aqui chegam e cozinhando para elas como fazemos para a nossa própria família.
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente clássico e especialistas em risotos. Adoramos, mas com preços um pouco salgado, Voltaremos !

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O que é melhor, comida ou atendimento?
O ambiente, comida e proprietários são excelentes. O chef Antonio faz de tudo para vc se sentir em casa.
A coleção de discos de vinil dão um charme extra ao restaurante.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são muito bons e saborosos.
Porém, o preço é um pouco alto.
Não possuem garçons, mas cobram os 10% adicionais.
Não aceita cartão de crédito, somente débito, portanto, vá preparado.

Francisco_Risoteria, Gerente geral do(a) Francisco Risoteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de fevereiro de 2018

Muito Obrigado, sejam bem vindios,, os 10% sao cobrados pelo atendimento, o preço dos pratos tem a ver com o preço da materia prima utilizada, são ingredientes de primeira qualidade, sempre frescos para serem consumidos, sera um prazer atende-los novamente sejam sempre bem vindos

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Cerveja quente.
Poucos atendentes, muito demorado.
Risoto muito mole e não tem muito tempero. Não é saboroso.
Ambiente agradável, restaurante bem decorado.
Não voltarei.

Francisco_Risoteria, Gerente geral do(a) Francisco Risoteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de janeiro de 2018

Muito Obrigado por sua avaliação, realmente as vezes os funcionários faltam e criam uma dificuldade para o restaurante, mas nossos pratos são cuidadosamente elaborados, sem temperos industrializados e ingredientes de primeira. Temos certeza que se nos der a oportunidade iremos surprende-la . Muito Obrigado. Equipe Francisco

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Após 3 anos indo a Ubatuba, decidimos experimentar a risoteria. Comemos um filet mignon recheado com Brie com risoto de cebola caramelizada e outro com abóbora. Sabores fabulosos, ponto da carne perfeito!!
Música ao vivo (bossa nova), muito bem tocada pela musicista.

Francisco_Risoteria, Proprietário do(a) Francisco Risoteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de janeiro de 2018

Muito Obrigado, sejam sempre bem vindos

Os viajantes que viram Francisco Risoteria, também viram

Já visitou Francisco Risoteria? Compartilhe suas experiências!