Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A pousada é bonita, muito bem cuidada, tanto área externa quanto o quarto.
A piscina também é bem legal e a criançada aproveitou bastante.
O quarto em que ficamos é muito espaçoso e arejado. Zero de cheiro de mofo, tão comum no litoral por causa da umidade.
O café da manhã é bom, no padrão.

Os donos e a equipe da pousada são muito atenciosos.

A pousada fica localizada na margem da rodovia, com fácil acesso. Porém, não há opções de restaurantes para ir a pé. Carro é importante.

No quarto, o que senti falta foi de uma mesa de apoio e de um armário/cabideiro para guardar as roupas e coisas da viagem. Dado que o quarto é muito espaçoso, poderia ter um armário sem problemas. Ajudaria bastante...

No mais, nossa estadia foi muito agradável. Recomendo com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2020
Claudia F, Proprietário do(a) Pousada Pouso do Farol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecendo sua excelente avaliação, agradeço o toque, por certo providenciaremos alguma coisa para atender sua muito bem vinda sugestão, vlw!!!
Espero ver vcs em breve

Atendimento excelente!
Ambiente familiar e acomodação muito confortável; Quarto aconchegante, arejado e silencioso (amamos o som da cascata da piscina). Espaço lindíssimo e muito bem cuidado em todos os detalhes.Café delicioso... além de tudo, fica próximo a praia . Com certeza voltaremos!! Obrigada! Claudia e Celso

Data da estadia: janeiro de 2020

Deliiiiicia de avaliação e comentários, afaga nosso ego e nos incentiva à cada vêz mais nos esforçar para melhorar
Valeu mesmo!!!
Ano bom à vcs

Publicada em 24 de janeiro de 2020

Ótima localização, paisagismo e decoração muito bonitas. As crianças adoraram a praia e amaram a piscina. Quartos limpos e bem decorados. Café da manhã bom e restaurantes próximos bons e honestos. Esperamos volter em breve para outro passeio pelas ilhas. Os proprietários são um assunto a parte, super amáveis e se nota o carinho com todos. Funcionários também muito atentos e educados. Obrigado.

Data da estadia: janeiro de 2020

Nós é que agradecemos, uma avaliação tão boa e um comentário tão carinhoso assim, vcs são uns quiriiiidus mesmo rsrs
Apareçam logo por aqui, certamente sua chegada será comemorada
Bom ano à vcs todos

Publicada em 18 de janeiro de 2020

Lugar muito gostoso, ambiente familiar, a Claudia e o Celso, muito atenciosos.
Café da manhã delicioso, os funcionários muito prestativos, adoramos estar com vcs.. com certeza voltaremos novamente
A praia da enseada fica no final da rua o que facilita muito o passeio, minha filha simplesmente adorou
Obrigada pelo carinho e cuidado de vcs

Data da estadia: janeiro de 2020
Claudia F, Proprietário do(a) Pousada Pouso do Farol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2020

José, Janete, saibam que vocês deixaram saudades, família linda!!! senti não ter me despedido de vcs...
Esperamos poder acompanhar o desabrochar da Alice com a vinda de vcs de tempos em tempos, façam daqui sua casa de praia!
Grande abraço e um ano beeeem bom à vocês
Celso

PS- brigadão pela ótima avaliação e por seus gostosos comentários

Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nota 10... pousada bem cuidados, café da manhã simples e gostoso, quarto silencioso e aconchegante ,ótimo espaço para jogos em família ( cartas / ping pong / sinuca ) , piscina nota 1000, bem cuidada com profundidade até 2,50 .. crianças amaram ...
obrigada Cláudia e esposo .

Data da estadia: janeiro de 2020
Claudia F, Proprietário do(a) Pousada Pouso do Farol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Não há o que agradecer, nós é que agradecemos por uma avaliação e um comentário tão gostoso de receber!!!
Valeu mesmo!!!
O ano está só começando, venham mais vezes!!!
Abração e um ano beeeem bom pra vocês