“Dessa vez foi top.”

Restaurante E Pizzaria Tio Sam
6 de 1.082 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas Pizza
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na última visita nesse estabelecimento tive algumas críticas, mas dessa vez estava tudo perfeito novamente. Atendimento diferenciado e a pizza estava espetáculo.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos 3 vezes na mesma semana, porque gostamos muito. Recomendamos o abadejo grelhado (tem diversas opções de acompanhamentos) e o escondidinho de filé mignon. O atendimento é bom (fui na baixa temporada e durante a semana) e o preço é um pouco acima da média, mas a comida é boa. Recomendo !

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O prato escolhido foi abadejo al mare. Bem servido para duas pessoas e saboroso. Os garçons também são bem atenciosos. Fiquei muito curiosa para experimentar o abadejo recheado com camarões. Possivelmente voltaremos!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Havia lido alguns comentários positivos aqui no Trip, mas confesso que fui sem a menor expectativa. Que tolice a minha. O restaurante é fantástico, com uma comida deliciosa e de muito boa qualidade. Pedi um arroz com camarões que foi simplesmente maravilhoso; prato farto, camarões grandes e LIMPOS, sem aquela parte escura das costas. Eu super recomendo e voltaria com certeza.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui indicado pelo TripAdvisor, e fiquei satisfeito apenas pela casquinha de siri que comi (16,00), muito saborosa. Pedi uma moqueca de abadejo e, pessoalmente, o peixe estava sem gosto, sem sal, comida totalmente sem tempero. Custou 119,00 e achei muito caro. Conta final com mais dois sucos deu 170,00. Muito salgado (o preço) e não vale.... só avalio positivamente a casquinha de siri...e o atendimento também.

Os viajantes que viram Restaurante E Pizzaria Tio Sam, também viram

Já visitou Restaurante E Pizzaria Tio Sam? Compartilhe suas experiências!