“Excelente”

Restaurante E Pizzaria Tio Sam
6 de 1.082 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas Pizza
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos 3 vezes na mesma semana, porque gostamos muito. Recomendamos o abadejo grelhado (tem diversas opções de acompanhamentos) e o escondidinho de filé mignon. O atendimento é bom (fui na baixa temporada e durante a semana) e o preço é um pouco acima da média, mas a comida é boa. Recomendo !

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O prato escolhido foi abadejo al mare. Bem servido para duas pessoas e saboroso. Os garçons também são bem atenciosos. Fiquei muito curiosa para experimentar o abadejo recheado com camarões. Possivelmente voltaremos!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Havia lido alguns comentários positivos aqui no Trip, mas confesso que fui sem a menor expectativa. Que tolice a minha. O restaurante é fantástico, com uma comida deliciosa e de muito boa qualidade. Pedi um arroz com camarões que foi simplesmente maravilhoso; prato farto, camarões grandes e LIMPOS, sem aquela parte escura das costas. Eu super recomendo e voltaria com certeza.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui indicado pelo TripAdvisor, e fiquei satisfeito apenas pela casquinha de siri que comi (16,00), muito saborosa. Pedi uma moqueca de abadejo e, pessoalmente, o peixe estava sem gosto, sem sal, comida totalmente sem tempero. Custou 119,00 e achei muito caro. Conta final com mais dois sucos deu 170,00. Muito salgado (o preço) e não vale.... só avalio positivamente a casquinha de siri...e o atendimento também.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Peça o Arroz Cremoso de Camarão à Piamentese. É um prato super saboroso, farto em camarões e coberto com uma batata crisp caseira (nada daquelas batatas artificiais processadas). Pedimos um vinho pra acompanhar, foi uma noite maravilhosa!

Os viajantes que viram Restaurante E Pizzaria Tio Sam, também viram

Já visitou Restaurante E Pizzaria Tio Sam? Compartilhe suas experiências!