Publicada em 23 de abril de 2018

Pousada MARAVILHOSA, funcionários educados, bem humorados, e muito prestativos.
Os quartos bem amplos,aconchegantes, limpos,organizados, cama maravilhosa, super bem cuidado.
Sr Dado e Sra Adriana são muito receptivos, comunicativos, fazem você se sentir em casa, sempre dão dicas das praias, restaurantes, etc ...
Café da manhã é indescritível, rs preparado com muito carinho em cada detalhe, não faltou nada, nós adoramos !
Muitíssimo obrigada por fazerem nossa estadia ser inesquecível, e voltaremos em breve com certeza.
Mil estrelinhas, sucesso queridos ! Bjs

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um cantinho fantastico para viagem em familia, numa linda vila em meio a mata atlantica cercada de verde por todos os lados bem pertinho da praia e do rio que cerca esse lugar
Limpeza, café e atendimento nota 10...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei a pousada muito aconchegante, limpa, tranquila, delicioso café da manhã, donos e funcionários muito atenciosos e alto astral.
Vi alguns comentários falando da estrada ser de terra mas o acesso não é ruim, não vi nenhum problema nisso afinal é um percurso muito pequeno e na minha opinião se for pavimentado acaba com todo o charme, beleza e tranquilidade que é oq sempre busco em minhas viagens.
Recomendo 100%

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que possivel aparecemos!!!
Muito bem recebidos sempre, pelo Dado e pela esposa Adrianae sua familia, são nota 1000!!!
Equipe sempre atenciosa tambem, quartos excelentes, muito boa localização.
Café da manha muito bom e reforçado alem de sempre contar com dicas de praias e passeios da equipe!!!
Breve voltaremos!!
Obrigado a todos.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso com ótima energia, beleza, infraestrutura e atendimento de primeira.
Café da manhã bem diversificado e completo.
Tranquilidade, conforto e segurança.
A praia é perto do chalé, e a cozinha no chalé é completa!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois