“Muito bom e o atendimento excelente”
Avaliação sobre Padaria Integrale

Padaria Integrale
1 de 2 Padarias em Ubatuba
Opções: Café da manhã
Bairro: Centro
Descrição: temos almoço de segunda a sábado, bistrô com chef francês.

Gostei bastante da padaria integrale, e o atendimento foi muito bom, tem até um botão na mesa para acionar e chamar a atendente, mas não precisamos pois estamos acostumados com o jeito antigo (rsrs). O pão integral é suave, com várias opções de recheio, o preço é um pouco maior porque logicamente a qualidade do produto é outra. Pedi pão de queijo de azeitona e outro de provolone, bem diferente porque esses produtos incorporam a massa do pão de queijo. Muito bom, adorei

Data da visita: julho de 2019

Publicada 8 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Comprei um produto cosmético na Padaria Integralle (que se coloca como uma loja que atende um público de classe média alta), quando cheguei em casa o produto de vidro EXPLODIU na minha mão!!!

Quando voltei na loja para explicar o ocorrido e trocar de produto ou obter meu ressarcimento, NINGUÉM se prestou a resolver meu problema! O gerente JOÃO MARCELO não estava na loja, não deixou ninguém lá para resolver o problema e SEQUER SE PRESTOU A ME ATENDER!!!!

Fiquei lá mais de meia hora e me deixaram plantada dizendo que não podiam fazer nada até o suposto gerente atender - em resumo: me mandaram embora e disseram que depois iam ver o que fariam!!!!

É um absoluto absurdo a forma de se tratar um cliente dessa forma!

NUNCA COMPREM NENHUM PRODUTO DE LÁ!

Data da visita: junho de 2019
Padaria I, Proprietário do(a) Padaria Integrale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2019

Cara Michelle,

Muito nos espanta sua avaliação.

Vamos aos fatos: A Sra. comprou a mais de uma semana (informação vinda da sra. já que não há cupom fiscal comprovando a compra), e volta à padaria com o mesmo completamente quebrado, nitidamente danificado por choque físico. Fica indignada pois as atendentes não fazem a troca (sem nota, e com avaria física no produto, nenhum defeito de fabricação), começou a falar alto no salão, em uma tentativa de intimidação, o gerente estava em horário de almoço e te ligou assim que chegou na loja, no intuito de resolver da melhor forma possível e mais uma vez vossa senhoria tentou coagi-lo, dizendo que é uma cliente de "classe média alta" e que faria avaliações negativas nas redes sociais.
Todos os atendentes foram cordiais com a senhora, apenas não fizeram o que gostaria, o que é muito diferente de tratar mal.
E vamos deixar claro, nossa filosofia é de atender qualquer pessoa, independente de condição social, raça, crença, roupa, status (seja ele qual for). O fato da senhora ser de "classe média alta" não muda o fato de ter quebrado o produto e querer que nós arquemos com esse prejuízo.
A falta de ética, respeito, e preconceito da senhora nos deixou perplexos, mas como somos um estabelecimento comercial estamos sujeitos e esse tipo de situação desagradável e preconceituosa.

vergonha alheia.

Cordialmente,
João Corbisier

Publicada 30 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Que espetacular essa padaria hiper aconchegante,nos sentimos seres saudáveis ao sentar.Um cardápio pra lá de varias opções uma mais deliciosa que a outra.Queria muito um lugar desse na minha cidade.Enfim limpo,atendimento simpático,e com certeza voltaria mil vezes ...

Publicada 26 de maio de 2019

Considerada a melhor de Ubatuba com uma variedade impensável de pães, doces, bolos e café. Opção ótima para quem quer tomar um bom café da manhã ou um restaurador café/chá da tarde. Mas o local é bem frequentado e frequentemente cheio, então pode ser que você tenha que esperar vagar uma mesa pra ser atendido. Ah! próximo ao Caixa, você encontra artigos de empório como temperos, variedade de chás, azeite, pimenta e produtos de ótima qualidade.

Publicada 20 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Está padaria tem ótimas opções para todos os gostos e restrições alimentares. Bons preços, atendimento cordial e ambiente muito agradável. Os enrolados doces são fenomenais! Recomendo!

Data da visita: maio de 2019

Já visitou Padaria Integrale? Compartilhe suas experiências!