TripAdvisor
Ubatuba
Buscar
Publicada em 15 de outubro de 2019

Equipe maravilhosa, nos acolheu muito bem! sempre atenciosos tanto conosco quanto nossa pet, eles tem muito carinho por animais! Pousada limpa e com aquele cheirinho de limpeza! A localização muito boa, perto do centro da cidade! com certeza voltaremos a nos hospedar nesta pousada. obrigada!!

Data da estadia: outubro de 2019
pousadarecantodomus, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Recanto Domus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Mario L! Tudo bem?

Ah, mas amamos os bichinhos mesmo rsrsrs. Muito obrigado pela escolha de vocês e pela presença maravilhosa.
E o seu feedback nos deixa muito felizes. Esperamos acolhê-los em breve!

Nossa casa, sua casa!!!

Grande abraço!!!

Publicada em 15 de outubro de 2019

Uma pousada temática! Além do ótimo atendimento, limpeza sempre impecável, instalacões aconchegantes e ter um quarto para fumantes (ufa!), ela tem um diferencial que a torna ainda mais atrativa: Seus quartos e ambientes são inspirados e baseados em grandes artistas! Sendo cada um de uma cor e com um jeito todo particular. Eu adorei a suite Lilás! É grande, tem uma sacada maravilhosa, super espaçosa com rede, mesa para dois.
Ao redor da pousada é muito tranquilo e silêncioso. Pra mim, com certeza é a melhor pousada no Perequê-açu.Tanto no quesito custo-benefício, quanto no quesito estrutura.

Olá, Eduardo! Tudo bem?
Suas palavras nos deixa muito felizes. Ainda estamos realizando ajustes para ficarmos cada vez melhor para proporcionar experiências maravilhosas aos nossos hóspedes.

Volte sempre! A casa é sua!!!
Um grande abraço!!!

Publicada em 10 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos muito, agradável e limpo. Lugar tranquilo, próximo ao centro. Só deixou a desejar na tv a cabo que tem somente canais abertos . Café da manhã simples mas bom, achamos justo. O dono teve a consideração de por um berço no quarto, obrigada pela atenção!

Data da estadia: setembro de 2019

Olá, Cleo! Tudo bem?
Agradecemos por seu feedback. Pedimos desculpas pela TV a Cabo. Estávamos passando por ajustes no período e tal falta já foi corrigida. Esperamos acolhê-la em breve.
Um grande abraço!!!

Equipe Domus!!!

Publicada em 7 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Recepção impecável, muito bem acolhidos, pena que ficamos pouco tempo. Certamente voltaremos, a frase o requinte está na simplicidade se enquadra perfeitamente, não tivemos nenhum tipo de problema, recomendo!

Olá, Adriano! Tudo bem?
Agradecemos imensamente, primeiro por escolher a Domus e segundo pelas palavras sinceras. Esperamos acolhê-lo em breve. Estamos sempre trabalhamos para proporcionar uma experiência inigualável aos nossos hóspedes.

Grande abraço!!!

Publicada em 23 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Passei apenas uma noite, atendimento excelente, quarto muito bom, limpo e bem arrumado, local aconchegante, deixou a desejar a tv a cabo que nao tinha nenhum canal disponivel alem dos canais abertos..

Data da estadia: setembro de 2019

Olá, Vanderlei! Tudo bem? Agradecemos imensamente pelo feedback. Pedimos desculpas quanto à TV a Cabo. Estávamos passando por ajustes na propriedade e tal falta já foi corrigida. Esperamos acolhê-lo em breve. Um grande abraço!