TripAdvisor
Ubatuba
Buscar
Publicada em 10 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos muito, agradável e limpo. Lugar tranquilo, próximo ao centro. Só deixou a desejar na tv a cabo que tem somente canais abertos . Café da manhã simples mas bom, achamos justo. O dono teve a consideração de por um berço no quarto, obrigada pela atenção!

Data da estadia: setembro de 2019
pousadarecantodomus, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Recanto Domus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Cleo! Tudo bem?
Agradecemos por seu feedback. Pedimos desculpas pela TV a Cabo. Estávamos passando por ajustes no período e tal falta já foi corrigida. Esperamos acolhê-la em breve.
Um grande abraço!!!

Equipe Domus!!!

Publicada em 7 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Recepção impecável, muito bem acolhidos, pena que ficamos pouco tempo. Certamente voltaremos, a frase o requinte está na simplicidade se enquadra perfeitamente, não tivemos nenhum tipo de problema, recomendo!

Data da estadia: outubro de 2019

Olá, Adriano! Tudo bem?
Agradecemos imensamente, primeiro por escolher a Domus e segundo pelas palavras sinceras. Esperamos acolhê-lo em breve. Estamos sempre trabalhamos para proporcionar uma experiência inigualável aos nossos hóspedes.

Grande abraço!!!

Equipe Domus

Publicada em 23 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Passei apenas uma noite, atendimento excelente, quarto muito bom, limpo e bem arrumado, local aconchegante, deixou a desejar a tv a cabo que nao tinha nenhum canal disponivel alem dos canais abertos..

Data da estadia: setembro de 2019

Olá, Vanderlei! Tudo bem? Agradecemos imensamente pelo feedback. Pedimos desculpas quanto à TV a Cabo. Estávamos passando por ajustes na propriedade e tal falta já foi corrigida. Esperamos acolhê-lo em breve. Um grande abraço!

Equipe Domus

Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito da hospedagem e indico a pousada! Ficamos uma semana, toda a equipe da pousada que nos atendeu foram sempre cordiais, simpáticos e prestativos! O Café da manhã sempre muito bom, ambiente tranquilo e agradável de ótima localização! Só tenho agradecer pelo acolhimento! Super recomendo!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 16 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Tudo ótimo. Localização, atendimento, sossego. Higiene de primeira qualidade. Tudo muito próximo. Já frequentamos pela segunda vez e viramos cliente fiel. O mais legal é que eles aceitam nossos animais de estimação. mega recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2019