Publicada 25 de abril de 2018

Gostei muito, e indico está pousada.
Café da manhã muito bom, ambiente tranquilo e agradável.
Lugar excelente para passar momentos em família. Atendimento muito bom feito pelos funcionários. Só tenho agradecer pelo acolhimento.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Pousada Recanto... U, Gerente de recepção do(a) Pousada Recanto Domus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Bom dia Patricia,
Muito obrigado pela avaliação, foi um prazer acolhê-los aqui conosco, melhor ainda em saber que gostaram de tudo.
Vocês serão sempre bem vindos na Domus. Esperamos que retornem em breve. Abraços a todos e excelente final de semana :)

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, quartos super confortáveis, excelente lugar para relaxar e passar um fim de semana com família e amigos.Gostei bastante da recepção calorosa que tive enquanto estava na pousada. Super indico.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Pousada Recanto... U, Gerente de recepção do(a) Pousada Recanto Domus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Maravilha Ingrid! Nós que agradecemos a visita de vocês, foi um prazer acolhê-los,mesmo que por pouco tempo. Esperamos que retornem em breve e fiquem mais dias para desfrutar da cidade de Ubatuba e de nossas acomodações.
Grande abraço de toda a equipe Domus e excelente semana para vocês :)

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito limpo e organizado. Somente não dou nota total pelo tamanho, mas cumpri tudo o que é necessário para uma boa estadia. Quartos e roupa da cama limpos e banheiro idem. Recepção e refeitório limpos, o café da manhã básico mas bem fresquinho. Ponto positivo para os ovos mexidos feitos na hora, Wi-Fi e as pessoas.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Pousada Recanto... U, Gerente de recepção do(a) Pousada Recanto Domus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Olá Edgar :)
Muito obrigado pela avaliação, nós também gostamos muito de ter vocês conosco durante esses dias, a energia de vocês nos fez muito bem. Sejam sempre bem vindos. Excelente final de semana e abraços de toda a equipe Domus.

Publicada 12 de março de 2018

Pousada super familiar,os funcionários muito simpáticos, cafe da manha simples porem delicioso. Excelente localização! Após o horário de check out e desocupação dos quartos nos permitem voltar e tomar banho num banheiro independente isso é ótimo para quem viaja co crianças.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Olá Elaine!
Agradecemos muito os elogios. Foi um prazer acolhê-los e ficamos felizes que saíram satisfeitos! Esperamos vocês em breve!
Grande abraço de toda a equipe.

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Quartos limpos, organizados, cafe da manha muito gostoso, funcionarios muito educados,de fato recomendo e voltarei.Perto da praia,local silencioso,
Como ja descrito acima totalmente satisfatorio.
Recomendo a todos.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Pousada Recanto... U, Gerente de recepção do(a) Pousada Recanto Domus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Olá Fernando, foi um prazer recebê-los!! Vocês são super animados!
Ficamos muito felizes que tenham gostado e esperamos que retornem em breve :)
Muito obrigada, abraços para todos e excelente semana.