Pousada Vivendas do Morro Verde
  • Piscina
Avaliou em 26 de janeiro de 2018

Como não havia disponibilidade de reserva pelo tripavisor liguei diretamente na Pousada, a recepcionista informou a diária de R$250,00 por uma noite de 27/01 a 28/01 e informou que o gerente entraria em contato para informar a conta para depósito. Passado 2 horas e 40 minutos liguei novamente porque ninguém entrou em contato e fui informada que a diária seria R$390,00, questionei que inclusive no site o valor estava R$247,00 e não quiseram efetivar a reserva.
Fica minha indignação porque honestidade é importante se passaram o valor o mesmo deveria ser mantido e não tentar tirar vantagem.
Falta de respeito

Dica de quarto: Procurem uma pousada com gente honesta
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa estrutura de quarto e banheiro. Café da manhã simples e fresco.
Ambiente limpo e com funcionários muito educados.
No período que eu fui, estava acontecendo uma reforma, então o visual - a primeira vista - deixou a desejar.
Mas Eu voltaria.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 15 de novembro de 2017

Tivemos um excelente atendimento, uma linda pousada, super aconchegante e boa localização. Podemos ir até a praia de toninhas a pé! Ela é cercada por natureza e possui uma café da manha muito bom e diverso!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui a pousada pela segunda vez em Dezembro/2016.. Cafe da manhã variado..quartos em ótimo estado e limpos...a pousada fica em um local tranquilo... É muito aconchegante..piscina boa é um ótimo atendimento..

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos pela terceira vez na pousada e não me canso de elogiar! Limpeza nos quartos e em toda pousada, café no saguão o dia todo, cama excelente, privacidade e cordialidade dos funcionários. Obrigada mais uma vez Luís, Lourdes, Alessandra, Vitor e toda equipe!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois