Publicada em 1 de julho de 2019

Ficamos hospedados um final de semana, aptos limpos, café da manhã muito bom, e funcionários atenciosos.
O melhor é dormir com o barulho do mar.
Ótima localização perto de bares e restaurantes da para fazer Tudo a pé.

Data da estadia: maio de 2019
Mauricio M, Gerente geral do(a) Pousada Cavalo Marinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2019

Agradecemos a preferencia e a avaliação.

Aguardamos para uma próxima visita.

Grato

Publicada em 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada, perto de restaurantes, lojas, sorveterias centros comerciais, ao lado do aquario de ubatuba. Muito limpa, muito organizada tido no lugar!! Cafe da manha bem simples, mad bem feito. Recomendo muito

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, funcionários mega educados,simpáticos e atenciosos. Hotel limpíssimo, aconchegante. Café da manhã farto, com reposição de alimentos o tempo todo.Ficamos em 5 pessoas no quarto em frente ao mar ( teto rebaixado ) foi o melhor quarto q já fiquei em qquer viajem q fiz. Estou extremamente apaixonada por esse hotel. Voltarei o mais breve possível.

Publicada em 7 de maio de 2019

Pousada muito bem localizada, tratamento por parte dos funcionários excelente e a redondeza maravilhosa, você pode fazer a pé , com lojas de artesanato, restaurantes, mini shopping, ciclovia na orla, além de uma visão do mar muito boa.
Complementando, o poder público local deveria dar mais atenção para as ruas que saem da Avenida principal, pois em grande parte estão esburacadas e a praia do itaguá é totalmente poluída.Bem o comentário é sobre Itaguá e não da pousada, pois as demais estão no mesmo circuito.

Dica de quarto: Acredito que todos são bons. Não tive do reclamar.
Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 6 de maio de 2019

desde o atendimento na recepção... até a nossa saída, não temos o que reclamar. Fomos muito bem atendidos. Piscina muito boa, café da manhã excelente... tudo bem fresquinho.... localização excelente... o quarto bem organizado, ótimo...
enfim, gostamos muito de ter passado esse final de semana na pousada...

Dica de quarto: vista para o mar... eu não fiquei,,, mas no que fiquei tinha um pedacinho... mas a piscina é com vista para o mar...