Publicada em 7 de maio de 2019

Pousada muito bem localizada, tratamento por parte dos funcionários excelente e a redondeza maravilhosa, você pode fazer a pé , com lojas de artesanato, restaurantes, mini shopping, ciclovia na orla, além de uma visão do mar muito boa.
Complementando, o poder público local deveria dar mais atenção para as ruas que saem da Avenida principal, pois em grande parte estão esburacadas e a praia do itaguá é totalmente poluída.Bem o comentário é sobre Itaguá e não da pousada, pois as demais estão no mesmo circuito.

Dica de quarto: Acredito que todos são bons. Não tive do reclamar.
Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 6 de maio de 2019

desde o atendimento na recepção... até a nossa saída, não temos o que reclamar. Fomos muito bem atendidos. Piscina muito boa, café da manhã excelente... tudo bem fresquinho.... localização excelente... o quarto bem organizado, ótimo...
enfim, gostamos muito de ter passado esse final de semana na pousada...

Dica de quarto: vista para o mar... eu não fiquei,,, mas no que fiquei tinha um pedacinho... mas a piscina é com vista para o mar...
Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 23 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Foi a segunda vez que me hospedei na Pousada Cavalo Marinho e só tenho elogios pra toda equipe. Que além de super educados estão sempre ali pra nos auxiliar em qualquer coisa, camareiras sempre muito bem organizadas, recepcionistas prestativos e muito bem preparados, e pro pessoal da cozinha, o café da manhã eu não tenho nem palavras pra descrever.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 26 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pousada simples mas aconchegante, quarto confortável, café da manhã simples mas gostoso. Ótima localização, perto de comércios, uma pena a praia da frente não ser própria para banho. Voltarei com certeza e irei recomendar para amigos.

Data da estadia: março de 2019
Mauricio M, Sócio do(a) Pousada Cavalo Marinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2019

Sra. Jaqueline.
Obrigado por sua avaliação.
Caso tenha mais alguma consideração, peço que entre em contato, pois é assim que poderemos melhor atender.
Aguardamos numa próxima hospedagem.

Abraços

Publicada em 16 de março de 2019 via dispositivo móvel

Estive com minha família no dia 22/02/19, foi péssimo....nos hospedaram num quarto horrível, sujo, com ar condicionado quebrado, chuveiro péssimo, teto rebaixado é mais quente impossível, além disso, tinha q subir varias escadas pra ter acesso a essa espécie de desespero. A localização é ótima, única vantagem, porém foi uma experiência traumática, me programar, pagar caro, pq não é barato hospedar uma família com 5. Os funcionários sao cordiais, pedi pra mudar de quarto, apelei sobre o calor, num teto baixo e sem ar condicionado e um único chuveiro q não funciona direito, porém, eles acabam ficando de mãos atadas diante do descaso do Proprietario manter esse quarto ainda funcionando, já q eu não seria a primeira pessoa a reclamar.....enfim, paguei o valor cobrado totalmente contra minha vontade, paguei pra sofrer! Valeu de aprendizado!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Mauricio M, Diretor de vendas do(a) Pousada Cavalo Marinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2019

Sra Thais.
Boa tarde.
Causa-me espanto quanto às condições do apartamento.
Não faz parte do nosso padrão de limpeza o que esta descrito pela Sra.
Peço que a Sra. entre em contato conosco, para saber mais sobre o que aconteceu, se houve reclamação de mais alguma coisa a respeito e se foi oferecido a oportunidade de substituição de acomodação.
Não há nenhum histórico quanto a quebra ou qualquer defeito referente ao ar condicionado daquele apartamento.
Quanto ao chuveiro, testei pessoalmente e o mesmo não apresenta falha alguma.
Insisto em que a Sra. entre em contato conosco para entender o que aconteceu e coloco-me à inteira disposição para recebê-la novamente, dando-lhe a opção de escolha da data para que a Sra. tenha a oportunidade de conhecer realmente nosso trabalho.
Grato pela atenção
Mauricio