“Ótimos Pratos”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Os pratos além de ser uma delícia é super generoso, atendimento perfeito com aquela cerveja trincando

Avaliou em 2 semanas atrás

Lugar com atendimento diferenciado com funcionários gentis e prestativos. Cardápio diferenciado, generoso , com preço justo e muito bem temperado. ADOREIII!!!!

Ranger779, Proprietário do(a) Rei do Camarão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigado , ficamos muito felizes com sua visita e que tenha gostado, um grande abraço de toda nossa equipe !!!!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Chegamos de viagem e almoçamos lá. O garçom foi super atencioso e nos indicou ótimos pratos. Tb nos deu uma breve aula de história sobre o esqueleto de baleia que fica a mostra na praia de Itaguá.
Recomendo tanto pelo atendimento quanto pela comida (que estava ótima!)

Avaliou em 4 semanas atrás

Para quem gosta de camarão la você encontra de tudo quanto é jeito e ainda por cima de excelente qualidade e super saborosos. Vale a pena pagar para comer camarões de qualidade!!

Ranger779, Proprietário do(a) Rei do Camarão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Muitíssimo obrigado por sua avaliação, sempre estamos tentando fazer o melhor , super abraço de toda nossa equipe!!!!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante muito simpático, bom atendimento, comida saborosa porém um pouco cara. Tem boas opções de pratos kids, mas caros pelo tamanho também. Se estiver em Ubatuba vale sim a pena conhecer pelo conjunto da obra.

Os viajantes que viram Rei do Camarão, também viram

Já visitou Rei do Camarão? Compartilhe suas experiências!