Ubatuba

Ki-Beirute Esfiharia
33 de 1.139 Restaurantes em Ubatuba
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Centro

produtos de ótima qualidade, atendimento e custo muito bons; lugar muito agradável e tranquilo; localização espetacular com variedade de produtos.

Data da visita: abril de 2019

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

VISITA EM JAN/2020 - A melhor esfiha que já comi na vida, mas o atendimento é horrível (péssimo).
O preço é super justo, a esfiha é do tamanho de uma pizza brotinho, e melhor do que muita pizza por aí.
A esfiha é DELICIOSA, e acredito que seja esse o motivo de todos os dias estar LOTADO com filas de espera, são feitas com produtos de ótima qualidade e pode acreditar o catupiry é CATUPIRY DE VERDADE.
O ATENDIMENTO É PÉSSIMO, no restaurante tem quem recepciona, mas quase todo mundo procura mesa por conta própria, pra ser atendido você precisa pedir pra alguém vir atender, alguns clientes indo embora por não serem atendidos, e varios clientes reclamando em mesas diferentes... TOTALMENTE DESORGANIZADO. No nosso caso, para sermos atendidos, tive que levantar da mesa e pedir pra um moço que parecia ser gerente para mandar algum garçom atendermos na mesa, isso depois de já ter pedido para outros dois funcionários.
APESAR DE TUDO EU VOLTO QUNTAS VEZES PRECISAR PARA COMER A ESFIHA, MAS O ATENDIMENTO É MUITO RUIM. - VÁ COM PACIÊNCIA!

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A comida e de boa qualidade, mas infelizmente o atendimento da recepção, garçons é pessimo. Na entrada vc da o nome para a espera da mesa, mas a coisa funciona de acordo com o nivel de amizade que vc tem com o recepcionista.... tentei em dois dias diferentes... na primeira vez, o meu nome "sumiu" da lista de espera.... na segunda vez, passaram os "amigos" na minha frente!!!
Ja no atendimento, para um garçom te atender, vc tem de rezar e contar com a sorte de ele vir tirar o pedido.... depois o pedido não vem completo.
Teria tudo para ser 100%, mas devido ao atendimento, dou a nota mais baixa o possível!!!!

Publicada 10 de janeiro de 2020

O que é o atendimento do Uiter?! Gente ele dá vida e alegria naquele lugar haha eu que não sou fã de esfiha, passei a amar. Queria ir todos os dias comer a esfiha de espinafre com queijo e tomatinhos temperados aaah maravilhoso! Inclusive a cerveja estava maravilhosamente gelada!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fui no Ki beirute do Centro, o local é gostoso, as sfihas são do tamanho de pizza brotinho, muito gostosas, vários recheios e tem as doces tbm.
Senti falta de ar condicionado, o local tem apenas ventiladores , o atendimento é bem devagar, então, não vá com muita fome kkkkk chegue cedo pq demora um pouco pra vir o seu pedido, mas vale a pena, eu e meu marido gostamos muito.

Recomendo sim

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Ki-Beirute Esfiharia? Compartilhe suas experiências!