“Coxinha Azeda”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou frequentadora acidua, porém neste último mês eu vou ao local e duas vezes fui sorteado com uma calda de chocolate azeda e uma coxinha de frango azeda.
Estou decepcionada com a falta de cuidado do local.

Tachão , Gerente de relações com clientes do(a) Tachão de Ubatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de maio de 2018

Agradecemos a sua presença e pedimos desculpas por qualquer infortúnio.
A equipe é treinada e conhecedora da importância da qualidade dos nossos processos de produção.
Buscamos a excelência com nossos produtos. Este é o nosso padrão.
Conversamos por telefone e continuo a sua disposição para qualquer esclarecimento.

Publicada 30 de abril de 2018

atendimento, sabor, o sorvete assado é top dos tops... sem duvida alguma... Excelência em sobremesas... alem da famosa bananinha com chocolate.

Tachão , Gerente de relações com clientes do(a) Tachão de Ubatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Rogério, agradecemos a sua presença!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Goiabada e bananada são ótimas.
Experimente os retalhos de doces vendidos mais baratos: excelente custo beneficio.

Marisa, agradecemos a sua visita!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor doceira da cidade, já comi quase top o cardápio, em especial a torta de limão que eu acho uma das melhores que já provei, suave e nada enjoativa, também tem um bolo de fubá com goiabada que é maravilhosa, sem falar nos salgados, um assado de presunto e queijo sempre saboroso e fresquinho, cafés para todos os gostos, doces de potes, geleias e até compotas de pimentas, lado negativo é que se vc for em um feriado vai pegar uma longa fila de espera pois o lugar lota, não fica fácil de estacionar na rua devido à grande aglomeração mas tem estacionamento pago bem em frente no campinho de grama.

Tachão , Gerente de relações com clientes do(a) Tachão de Ubatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Honey, agradecemos a sua presença e elogiosa avaliação.
Que bom que o carinho na confecção dos pratos chega até a sua mesa!
Na temporada nos organizamos para minimizarmos a espera. Mas tem dias que a fila é inevitável...
Sejam sempre bem vindos!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ir à Ubatuba e não saborear o SORVETE ASSADO é um desperdício. A excelência mecanizada do bom atendimento, a limpeza impecável, a aparência arrebatadora e o sabor ainda uma delícia. É um local muito agradável, muitíssimo bem cuidado mas está quase robotizado.... as pessoas podem ser mais pessoas.... sem tanta formalidade mais naturalidade por amor.

Agradecemos a sua visita e elogios, Renata!
Um simpático e cordial atendimento é o nosso padrão de trabalho.
Reforçaremos com nosso pessoal a sua sugestão.
Luiza

Já visitou Tachão de Ubatuba? Compartilhe suas experiências!