“Férias ”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente! Recomendo o Camarão à Maria Cecília, e lasanha verde bolonhesa! Valor alto, mas a qualidade é garantida!

Garçom sem atenção
Batata rústica dura de não poder comer
Arroz morno
Carne meio dura
Tudo errado
Comi bem melhor em outros lugares

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com um grande cardápio ; desde pizzas a frutos do mar . Atende a todos os gostos . Pedimos às famosas casquinhas , era razoáveis nada de mais . Prato principal a moqueca de camarão . Esta sim estava muito boa e bem servida . Comemos em 4, claro havíamos pedido salada e casquinha de siri previamente . Farofa de dendê ótima , pirão saboroso . Carta de vinhos muito boa com ótimas opções por um preço bem acessível.
Vale a pena .

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante excelente, comidas deliciosas.
Cardápio variado e carta de vinhos ótima.
Local aconchegante e a vista pro mar ao entardecer é de encher os olhos.
O diferencial fica por conta do dono.
Seu João, sempre muito gentil e atencioso.
Não esquece 1 ano a data de aniversário dos clientes.
Liga pessoalmente e ainda nos oferece 1/2 garrafa de vinho de cortesia.
Moro em Taubaté, mas quando vou a Ubatuba, não deixo de apreciar o local.

Obrigado, Daniela Cristin... D
PEREQUIM, Gerente do(a) Perequim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, nós do Restaurante e Pizzaria Perequim ficamos gratos pela sua avaliação no TripAdvisor. Será sempre um prazer, recebê-lo para desfrutar de nossa gastronomia. O Perequim é assim, a arte de comer, beber e servir bem!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Boa comida com uma excelente qualidade da comida.
Preço acessível
Atendimento impecável
Não deixem de conhecer

PEREQUIM, Gerente do(a) Perequim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Já visitou Perequim? Compartilhe suas experiências!