“Férias ”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente! Recomendo o Camarão à Maria Cecília, e lasanha verde bolonhesa! Valor alto, mas a qualidade é garantida!

PEREQUIM, Gerente do(a) Perequim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de julho de 2018

Olá, nós do Restaurante e Pizzaria Perequim ficamos gratos pela sua avaliação no TripAdvisor. Será sempre um prazer, recebê-lo para desfrutar de nossa gastronomia. O Perequim é assim, a arte de comer, beber e servir bem!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Garçom sem atenção
Batata rústica dura de não poder comer
Arroz morno
Carne meio dura
Tudo errado
Comi bem melhor em outros lugares

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com um grande cardápio ; desde pizzas a frutos do mar . Atende a todos os gostos . Pedimos às famosas casquinhas , era razoáveis nada de mais . Prato principal a moqueca de camarão . Esta sim estava muito boa e bem servida . Comemos em 4, claro havíamos pedido salada e casquinha de siri previamente . Farofa de dendê ótima , pirão saboroso . Carta de vinhos muito boa com ótimas opções por um preço bem acessível.
Vale a pena .

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente, comidas deliciosas.
Cardápio variado e carta de vinhos ótima.
Local aconchegante e a vista pro mar ao entardecer é de encher os olhos.
O diferencial fica por conta do dono.
Seu João, sempre muito gentil e atencioso.
Não esquece 1 ano a data de aniversário dos clientes.
Liga pessoalmente e ainda nos oferece 1/2 garrafa de vinho de cortesia.
Moro em Taubaté, mas quando vou a Ubatuba, não deixo de apreciar o local.

Obrigado, Daniela Cristin... D
PEREQUIM, Gerente do(a) Perequim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida com uma excelente qualidade da comida.
Preço acessível
Atendimento impecável
Não deixem de conhecer

PEREQUIM, Gerente do(a) Perequim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Já visitou Perequim? Compartilhe suas experiências!