“Restaurante imperdível de Ubatuba ”
Avaliação sobre Perequim

Perequim
8 de 1.080 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Boa comida com uma excelente qualidade da comida.
Preço acessível
Atendimento impecável
Não deixem de conhecer

PEREQUIM, Gerente do(a) Perequim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, nós do Restaurante e Pizzaria Perequim ficamos gratos pela sua avaliação no TripAdvisor. Será sempre um prazer, recebê-lo para desfrutar de nossa gastronomia. O Perequim é assim, a arte de comer, beber e servir bem!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O ambiente é aconchegante e bonito. A comida e muita boa com um preço justo. Os pratos para dois adultos é suficiente (dependendo da quantidade ate uma criança come).

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma das piores experiências que já tive até hoje, cheguei para almoçar o restaurante estava praticamente vazio,pois Ainda era cedo, pedi suco de uva e 2 risotos de camarão por volta de meio dia e meia,o suco veio em seguida e percebi que o restaurante foi lotando e as pessoas de todas as mesas que chegaram após a minha chegada começaram a receber os seus pratos, comer e até ir embora e nada dos nossos risotos chegarem, já era 13 e 30 quando eu chamei o garçom e perguntei se o meu prato iria demorar muito , ele foi a cozinha e voltou com a seguinte justificativa: o cozinheiro teve que limpar o camarão pq o que era de uso dele havia acabado, mas que o prato já estava vindo, aguardei até as 13 e 50 e vieram 2 risotos com meia dúzia de camarão 7 barbas ( daqueles congelados) ou seja eles mentiram sobre o real fato do atraso, devem ter esquecido de fazer o meu pedido e para piorar estava praticamente cru o risoto, o garçom brincou e me falou vou te dar o prato que está com camarão mais bonito, para minha surpresa pior tinha um cabelo de cílios em cima do camarão, mostrei o garçom que pediu mil desculpas, fui até o caixa e começou o constrangimento, a moça que lá estava perguntou se eu não queria um desconto,ora, isso chega a ser ridículo, comida crua, com cabelo e 1 hora e meia de atraso, pouco caso extremo com o cliente, paguei os 180 reais e fui embora, não recomendo e não volto nunca mais .

Ola Sr. Honey,
Lamentamos pelo ocorrido, pois este não é o padrão de nosso restaurante, porém acho que houve algum mal entendido pelo fato de não termos localizado a sua conta e mesa e gostaríamos imensamente que o Sr. entrasse em contato conosco pelo telefone (12) 3832-1354 para que possamos desfazer esta má impressão.

Muito obrigada pela sua avaliação é, muito importante para nós receber sugestões /criticas.

Porque o Perequim é assim, a arte de comer, beber e servir bem.

Avaliou em 4 semanas atrás

Tradicional restaurante, a melhor moqueca que já comi. Sem economia nos camarões e.maravilhosa no sabor. Muito bem servida.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, massas excelentes, bem servidas e preços OK para quem está acostumado com os restaurantes em São Paulo. Vale a visita!

Já visitou Perequim? Compartilhe suas experiências!