“Vale a pena !”

Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar)
13 de 125 atividades em Ubatuba
Detalhes da atração
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Visitamos esse local logo pela manhã e ficamos maravilhados com o que encontramos!!! Gente são muito lindas as tartarugas o local muito bem cuidado e nos oferece muitas informações sobre esses bichinhos.Passeio bom e barato.Recomendo.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gostamos muito.
Parabéns pelo trabalho e cuidado do nosso oceano e animais marinhos.
Ficamos imensamente felizes e fomos super bem atendidos e orientados por todos os que cuidam do espaco.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Realmente o projeto Tamar é fascinante!!! As pessoas que trabalham no projeto são super dedicadas e amorosas com as tartarugas. Parabéns!!!

Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O Projeto Tamar é um trabalho que merece todo o apoio. Os monitores do Tamar Ubatuba são bastante atenciosos e mostraram bastante conhecimento. Fácil acesso, fácil estacionamento, programa imperdível para as crianças. Elas vibram!

Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegar no projeto foi informado que mais da metade estava fechado para manutenção, sendo esta parte a com tanques maiores e brinquedos
O ruim é que nada estava mencionado no site oficial.
A contrapartida também não foi interessante: ingresso com preço cheio e cortesia pra ser usada dentro de 6 meses. Não foi pensado no turista em momento algum.

Os viajantes que viram Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar), também viram

Já visitou Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar)? Compartilhe suas experiências!